casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | artrite

Mamíferos que não contrato Artrite

Estima-se que 50 milhões de seres humanos adultos nos Estados Unidos são relatados para estar sofrendo algum tipo de artrite , com o número deve chegar a 67 milhões até 2030. Embora seja uma condição comum que afeta um em cada cinco adultos a partir de 2011 , a artrite não é exclusivo para a raça humana. Muitos mamíferos , incluindo os aquáticos que têm o seu peso suportado pela água através de suas vidas inteiras , pode experimentar a artrite. Osteoartrite

A forma mais comum, a osteoartrite , ainda não é totalmente compreendido, mas a crença generalizada é que ela é causada por desgaste nas articulações combinadas com a degeneração da capacidade do corpo para reparar os danos à medida que envelhece . Mesmo o simples ato de estar no local, juntamente com a força da gravidade , pode causar atrito nas articulações que podem ter um efeito mais tarde na vida , quando a cartilagem entre as articulações tem desgastado e osso entra em atrito com osso.

As exceções

Quaisquer espécies de animais, com um esqueleto é vulnerável a artrite, especialmente à medida que envelhece , mas há duas exceções entre os mamíferos que se destacam. O primeiro são as preguiças , que gastam a maior parte de suas vidas pendurados em árvores e vivem em uma dieta de matéria vegetal . Em segundo lugar, são os morcegos que se empoleiram enquanto pendurado em galhos , tetos de cavernas e outros locais de nidificação apropriados quando eles não estão levando para a ala em busca de comida.
The Reason

Embora a razão pela qual estes dois mamíferos parecem imunes a artrite não foi completamente estudado , eles compartilham uma característica em comum . Ambas as espécies gastar grandes quantidades de tempo pendurado de cabeça para baixo . Como resultado, suas articulações não só fugir do típico desgaste que outras criaturas experiência de mais de uma vida inteira , mas seus corpos não tem que gastar a mesma quantidade de tempo e esforço na reparação de danos e, portanto, sofrem menos degeneração como resultado.

Implicações

ainda não está claro o que isso pode significar para quem sofre de artrite humanos se estes resultados forem confirmados por meio de um estudo mais aprofundado . Tem sido sugerido que a terapia física pode ser adaptado para resolver este novo conhecimento , com dispositivos , tais como mesas de inversão e outros instrumentos semelhantes tornar-se mais populares como uma alternativa para as soluções à base de prescrição . Se essas abordagens são eficazes ou não , também é um fator desconhecido , uma vez que pode levar anos , possivelmente décadas de terapia experimental antes que os resultados começassem a aparecer.