Ouça como uma pessoa descreve a si mesma. Os anoréxicos , embora severamente abaixo do peso, continuamos a acreditar que eles pesam muito. Este pensamento delirante é um marcador primário de anorexia nervosa.
2
Monitorar habilidades sociais. Anoréxicos preferem ser isolados de modo que eles podem esconder os seus sintomas . Eles também podem ser auto-consciente sobre a socialização e envergonhado com os seus corpos .
3
Fique de olho no comportamento irracional ou imprevisível. Devido às tensões físicas da doença , muitos anoréxicos desenvolver intensos sentimentos de ansiedade, depressão e irritabilidade.
4
Note nível da pessoa de interesse em alimentos e exercício, e determinar se parece irregular ou obsessivo . Com anorexia , os pacientes têm uma fixação doentia na ingestão calórica e aparência física. Às vezes , uma pessoa com anorexia irá desenvolver um intenso regime de exercícios .
5
Examine traços de personalidade que muitas vezes levam à anorexia. Introversão , perfeccionismo, a obsessão , a baixa auto-estima , problemas de controle e dificuldade em expressar emoções compreendem a personalidade anoréxica.
6
Não se deixe enganar pelo comportamento de encobrimento . Os anoréxicos preferem agir isoladamente e evitar ter seus comportamentos revelados a outros. Portanto, uma anoréxica provavelmente vai assumir muitas tarefas domésticas que apresentam uma relação normal com os alimentos , como preparar refeições elaboradas ou compras de supermercado.
Conhecer os factos sobre Anorexia
7
Considere idade. A maioria das pessoas desenvolvem sinais de anorexia durante a adolescência , que lutam para recuperar o controle sobre seus corpos que mudam rapidamente .
8
Fator os efeitos do gênero . Anorexia aparece 90 por cento do tempo em fêmeas . No entanto , a taxa de anorexia masculina pode ser deturpado devido à sub-notificação e diagnóstico errado .
9
reconhecer padrões familiares. Anorexia tem um componente genético , mas o comportamento também pode ser aprendido , passando de uma geração para a seguinte.
10
Conhecer os dados demográficos . Anorexia aparece mais frequentemente em caucasianos e em níveis de renda mais elevados.