Trabalho com uma equipe de especialistas em distúrbios alimentares qualificados . Esta equipa deve incluir um internista , nutricionista e terapeuta.
2
Restringir atividades indutoras de stress . Você precisa de um ambiente calmo , descontraído que permite que você se concentre em sua saúde e bem-estar. Tomar medidas para reduzir as tensões da escola ou trabalho.
3
Consistentemente tomar os medicamentos prescritos. Os antidepressivos e medicamentos anti- ansiedade podem ser prescritos para ajudar a controlar os catalisadores para o comportamento anoréxico , bem como as emoções resultantes.
4
Aceite contratempos . A maioria dos anoréxicos irá experimentar uma ou mais recidivas durante um curso de vários anos. Lembre-se de consultar o médico , quando necessário.
Procure internamento Nível tratamento para um ente querido
5
Insistir na assistência hospitalar , quando o paciente não consomem quantidades suficientes de nutrientes em casa. Neste nível da doença, principais sistemas de órgãos estão sendo ameaçados . Alimentação por sonda pode ser necessário a fim de sustentar a vida.
6
Prepare-se para o encargo financeiro. A internação do paciente vem com um preço elevado e do tempo de permanência necessário é muitas vezes desconhecida até o progresso é visto.
7
Converse com sua companhia de seguros . Custos de internação pode ser coberto. No entanto, você pode querer considerar ajustando sua franquia para aumentar a cobertura .
8
Faça arranjos de vida adequadas. Se você é o pai de uma criança anoréxica , você pode ser aconselhado a criar habitação perto do hospital. Viagens podem ser necessários para alcançar o melhor atendimento.
9
Opt para centros de tratamento que se concentram unicamente em transtornos alimentares. Alguns hospitais vai misturar especialidades e tratar outros vícios , como o abuso de drogas ou alcoolismo.
10
aceitar a realidade da situação. Muitas vezes, é necessário forçar a alimentação , medicar e confinar os anoréxicos gravemente doentes , a fim de salvar suas vidas.