Aproxime-se sua prática de yoga com uma mente aberta . Este não é um exercício projetado para queimar calorias ou ajudá-lo a perder peso. Seu propósito em se engajar nessa atividade física deve ser orientada para a cura do seu corpo e sua mente através de movimentos suaves e respiração consciente .
2
Escolha um ambiente de aula de ioga , onde o conceito de concorrência entre os participantes é eliminado. Idealmente, o instrutor deve incentivar cada aluno a explorar o seu próprio corpo é capaz de e limitar os seus auto- julgamentos com base no desempenho dos outros.
3
Selecione um instrutor de yoga que tem experiência ensinar as pessoas com transtornos alimentares. Estes instrutores será mais capaz de guiá- lo através de posições de yoga adequados para a recuperação de anoréxicos que ajudam você a explorar a sua flexibilidade psicológica e física .
4
Use yoga para aumentar o seu conhecimento e aceitação do seu corpo. A prática de yoga oferece uma oportunidade de meditação para reconhecer as limitações do seu corpo e se alegrar em seu poder e singularidade.
5
descobrir que técnicas de respiração de ioga pode ajudar a diminuir o estresse ea ansiedade , que muitas vezes contribuem para anorexia e outros comportamentos prejudiciais. Ao reduzir a quantidade de cortisol seu corpo produz , você pode impulsionar o seu humor e seu sistema imunológico , tornando-o mais bem equipado para lidar com as tensões da vida.
6
Envolva -se sua prática de yoga com uma meditação guiada. Seguindo os elementos físicos de yoga, você deve utilizar a respiração focada para alcançar um estado de concentração alvo. Seu instrutor e seu médico pode lhe fornecer um alvo específico para ajudar na sua recuperação de anorexia , como a visualização de hábitos alimentares saudáveis.