Utilize um diário alimentar para rastrear suas calorias e teor de alimentos para cada refeição. Este diário não precisa ser elaborada, mas você deve revisá-lo a cada dia para certificar-se de todas as suas refeições caber sua dieta prescrita .
2
Aumente a sua ingestão calórica gradualmente após anorexia para evitar saúde suplementar problemas . A tendência de correr de volta para um peso corporal normal pode ser dificultada por indigestão, dores de estômago e outros problemas digestivos associados com excessos.
3
Note os efeitos de antidepressivos prescritos e suplementos alimentares em seu apetite como você tenta ganhar peso. Você deve discutir mudanças prescrição potenciais com o seu médico a fim de estabelecer hábitos alimentares que sejam sustentáveis .
4
Gerenciar seu programa de exercícios cuidadosamente após anorexia para ajudá-lo a ganhar peso sem recorrer a uma alimentação excessiva. A maioria dos pacientes de anorexia deve trabalhar fora menos do que os 30 minutos por dia recomendados pelos médicos para manter um peso corporal saudável.
5
Consumir multi-vitaminas com uma refeição por dia para cobrir todas as vitaminas essenciais e minerais necessários em sua dieta . Sua dieta deve ser tão equilibrada quanto possível, mas um multi-vitamínico tira a pressão em termos de cumprimento de todas as exigências de vitamina até o miligrama .
6
Concentre-se em refeições de alta proteína para ajudar a construir ossos e músculos fortes como você começa a ultrapassar 2.000 calorias por dia . Os médicos geralmente recomendam que os pacientes de anorexia consumir mais de 3.000 calorias por dia , após a fase inicial de risco para ajudar a chegar a um peso corporal ideal . Você deve utilizar o leite desnatado, amendoim sem sal e outros alimentos ricos em proteínas , sem alto teor de gordura para atingir esse objetivo .
7
fortalecer o sistema imunológico do seu corpo a recuperar e os ossos com uma dose saudável de cálcio e vitamina D. é importante concentrar-se nesses aspectos de sua dieta além dos valores em multi-vitaminas . Isto é especialmente verdade para crianças e adolescentes que estão em risco para a osteoporose , devido à anorexia.