Agende uma consulta inicial com um médico para determinar o seu conforto com a sua maneira de cabeceira . Você pode obter um físico deste médico ao avaliar sua capacidade de lidar com você de uma forma construtiva .
2
Pesquisa grupos médicos em sua comunidade que abrigam um número de especialistas necessários para ajudar a tratar a anorexia. Grupos médicos muitas vezes fixo nos médicos , nutricionistas, terapeutas e outros profissionais que estejam familiarizados com anorexia.
3
Localize um médico que tem uma extensa experiência em aconselhamento nutricional para ajudar a tratar a sua anorexia. Há um número crescente de médicos que se concentram em questões de nutrição , devido ao aumento da diabetes e transtornos alimentares. Você pode ter uma visão de um médico e de uma nutrição que compartilham o mesmo conhecimento sobre seus hábitos alimentares.
4
Participe de um grupo de apoio anorexia on-line ou em pessoa para obter informações privilegiadas sobre os médicos de qualidade em seu área . Você pode obter recomendações de outros membros do grupo que tiveram boas experiências com um médico particular.
5
Pergunte sobre tendência de um médico em potencial para prescrever antidepressivos e outros medicamentos para aliviar os aspectos psicológicos da anorexia. Você deve escolher um médico que é extremamente cauteloso sobre a distribuir anti-depressivos , a menos que você tem um histórico de depressão ou problemas psicológicos.
6
Realizar pesquisas biográficas sobre um número de médicos que lidam com a anorexia , usando sites de hospitais e de grupo médica. Muitos hospitais postar breves biografias de seus médicos , incluindo formações detalhadas, para criar uma maior transparência para os pacientes.
7
Enviar potenciais médicos uma carta para discutir seus sintomas e solicitar informações sobre os tratamentos potenciais. Esta abordagem ajuda a evitar visitas excessivos para o consultório do médico e ajuda -lo a avaliar diferentes abordagens para a anorexia.