Eduque-se sobre a doença. Anorexia é condição complexa com implicações tanto médicos e psicológicos , e quanto mais você sabe sobre o que o seu membro da família está passando, o melhor que você vai ser capaz de lidar com sua doença.
2
Perceba que o paciente tem que querer começar a ficar melhor para o progresso acontecer. Embora você possa estar ansioso para começar seu ente querido em tratamento , a espera é geralmente necessário. Tente ser paciente , e apoiar o seu membro da família como ela faz com que a decisão de buscar ajuda por conta própria.
3
Converse com um profissional. Anorexia é uma doença grave e intervenção profissional é muitas vezes necessário . Fale com um especialista na área para preparar melhor a si mesmo e sua família para o que vai acontecer quando o seu amado entra tratamento. Este profissional, que pode ser um médico, psicólogo ou terapeuta familiar também pode deixá-lo saber que tratamento opções estão disponíveis.
4
Resista ao impulso de repreender seu membro da família , se ele tem uma recaída. Muitas vezes, a anorexia é uma batalha difícil , com muitos contratempos, e lidar de forma eficaz com a doença de seu membro da família significa reconhecer isso como parte do processo.
5
Comer saudável, especialmente na frente de sua amada. Quando um membro da família está sofrendo de um transtorno alimentar , tentação de compensar com os seus próprios comportamentos de alimentos muitas vezes existe. Ater-se um padrão de comida normal ajuda a reforçar como um plano de alimentação saudável olha para o seu membro da família e também vai ajudar a manter a sua energia para lidar com o estresse da situação .
6
Faça uma pausa . Lidar com a doença grave de um membro da família coloca uma enorme pressão sobre o seu corpo e mente, e tomar algum tempo para fazer algo para si mesmo pode percorrer um longo caminho em direção a gerir o stress. Tente tomar um banho de espuma quente, saindo para um filme com um amigo ou simplesmente ouvir música relaxante em um espaço tranquilo .