Avaliar a paciente anoréxica. Descubra que tipo de comida que ele ou ela tem comido e em que quantidades. Peça aos membros da família e outros cuidadores para obter uma compreensão exata de seus pacientes hábitos alimentares. Leve os seus pacientes os sinais vitais , ouvir seu coração, pulmões e intestinos e observe todos os sons anormais. Em seguida, medir a sua altura e peso, em seguida, procurar por sinais de vômito sanguinolento e cárie dentária , que pode ser um sinal de vômito forçado. Descubra o que leva seus pacientes transtorno alimentar para intervenções de enfermagem adequadas.
2
Monitorar valores laboratoriais do paciente anoréxico . Verifique os seus níveis de albumina , se eles são baixos , isso pode levar a mudanças de fluidos no corpo. Verifique seu hemograma . Ele pode estar anêmico e tem baixo status imunológico devido aos glóbulos vermelhos e brancos baixos. Os níveis de eletrólitos devem ser verificados , bem como para o bom funcionamento do coração.
3
Estabelecer uma relação de confiança com seu paciente. Ajude o paciente com anorexia nervosa desenvolver uma imagem corporal saudável , incentivando -o a falar sobre si mesmo e incentivando -os a procurar os serviços de aconselhamento . Forneça seu paciente com quantidade adequada de líquidos , pequenas refeições frequentes e elogios quando há melhora alimentação e ganho de peso. Dê suas oportunidades de pacientes que serão envolvidos no seu atendimento.
4
Ensine seu paciente sobre dietas saudáveis. Deixe seu paciente saber que alimentos são bons para eles e as maneiras de incorporá-los em sua dieta. Deixe-os saber o que a fome faz com os seus corpos e as condições médicas que possam surgir a partir do uso de agentes farmacêuticos para induzir perda de peso. Certifique-se de envolver a sua família em seus cuidados.