Transtornos alimentares , embora grave , pode ser superado .
"Por causa de alguns incrível sobreviventes de pesquisa e bravos , temos muitas ferramentas para promover a recuperação ", disse Greensboro, nutricionista da Carolina do Norte Julie Duffy Dillon.
Se sintomas de transtorno alimentar são abordadas logo no início, diz que os National Eating Disorders Association , prevenção secundária é possível. Isto envolve esforços e programas orientados para a identificação precoce da doença e tratamento antes que os sintomas espiral fora de controle
Dillon disse que o trabalho duro necessário para se recuperar de um transtorno alimentar muitas vezes resulta em auto- conscientização - . Mais do que entre as pessoas sem as doenças. A pessoa também precisa de um sistema de apoio adequado de profissionais de tratamento e entes queridos para aumentar as chances de uma recuperação duradoura
" Aqueles que estão em recuperação de um transtorno alimentar não rotular alimentos como bem contra o mal; . ( Eles ) rejeitar a mentalidade de dieta e trabalhar ativamente em respeitar o seu corpo " , disse Dillon.
Jana cristã, um residente Cleveland que se recuperou de um transtorno alimentar , disse que enquanto é possível reinventar a si mesmo , você deve obter fora de si mesmo .
" Hipnose e meditação, alimentação intuitiva , e voluntariado são todos os mecanismos de enfrentamento positivas e catárticas que forçá-lo a reavaliar suas prioridades e desacelerar os pensamentos fora de controle ", disse ela .
Bulimia
bulimia é caracterizada por um ciclo repetitivo de ingestão compulsiva e tentativas de "não- comer " comida ingerida. Uma pessoa com o tipo de purgação de bulimia irá induzir o vômito ou uso de diuréticos , laxantes ou enemas. Não purga bulimia envolve jejum ou exercício excessivo para controlar o peso , e pouca, ou nenhuma , purgando . Cleere diz uma pessoa bulímica pode também ter uma preocupação persistente com o peso corporal ou a forma ea ausência de anorexia.
sinais comuns de bulimia , diz ela, incluem segredo que envolve alimentação , o consumo de invulgarmente grandes quantidades de comida , e alternando entre excessos e jejum. Pessoas com bulimia também podem entrar em exercício excessivo. Calos ou cicatrizes podem ser visíveis em seus dedos ou as mãos - o resultado de pele ralar contra os dentes durante o vômito auto-induzido os
queridos pode descobrir grandes quantidades de embalagens de alimentos vazias no lixo ou perceber que mantimentos parecem desaparecer a partir do . cozinha . Dillon diz que sofrem de bulimia também podem exercer intensamente por duas ou mais horas em um momento e correr para o banheiro após as refeições.
Como anorexia , bulimia provoca uma fixação intensa sobre imagem corporal pobre controle de peso e depressão ou ansiedade.
ortorexia
Se o seu interesse em uma alimentação saudável tornou-se obsessivo , você pode ter a ortorexia , que significa " fixação em comer justo. " Embora não seja uma doença reconhecida oficialmente , a ortorexia provoca sintomas semelhantes aos da anorexia e bulimia, de acordo com o National Transtornos Alimentares Association . A maioria dos especialistas concorda que transtorno alimentar tratamento é crucial.
" As pessoas com ortorexia gastar muito tempo pensando sobre as escolhas alimentares , o que diminui a sua qualidade de vida ", disse Cleere . "Eles experimentar um monte de culpa e de auto -aversão , se não comer alimentos saudáveis , e tendem a isolar socialmente . "
Tal como acontece com outros distúrbios alimentares , pensamentos e emoções subjacentes sintomas ortorexia , diz Cleere . Você também pode apresentar outras características transtorno alimentar, tais como o exercício obsessão, ansiedade ou de fixação do peso corporal.
Porque muitas dietas populares incentivar restrição pesado de calorias ou grupos de nutrientes , como carboidratos , a ortorexia pode ser confundido com fazer dieta.
"Muitos desses sinais são negligenciados por causa do que eu chamo de" fobia de gordura ", disse Dillon. A sociedade está tão preocupado com a obesidade , diz ela, que, se uma pessoa exerce muito, leva muito tempo para comer, escolhe alimentos saudáveis e olha para ingredientes alimentares , tudo pode parecer saúde de promoção , quando se é potencialmente prejudicial .
binge eating disorder
transtorno de compulsão alimentar , como bulimia, envolve binging repetiu, má imagem corporal e depressão. As pessoas com TCAP , no entanto, não purgar , rápido ou tomar outras medidas para eliminar a comida consumida. Eles podem manter um peso normal ou carregar quilos em excesso. Em alguns casos, CAMA leva à obesidade .
Os sinais de alerta para a cama, disse Cleere , incluem a incapacidade de parar de comer , o consumo rápido de grandes quantidades de comida, comer , mesmo quando você está cheio , e armazenamento ou esconder comida para comer mais tarde . Você pode comer normalmente em torno de outros, então devorar em privado ou comer de forma contínua durante todo o dia , sem refeições planejadas. A ingestão de alimentos para uma pessoa com TCAP pode ser descrito como " caótico ".
Uma mulher de 42 anos que lutou com cama começou a emergir do caos depois que um amigo expressou preocupação com seu bem-estar , e ela agora está nas fases iniciais de recuperação .
" Tudo o que ela me viu comer era leve, refeições saudáveis , mas eu ganhei cerca de 100 quilos em um ano", disse a mulher, que pediu que seu nome não seja mencionado . "Eu fiz desculpas em primeiro lugar ... culpou um problema de tireóide inventada. Quando ela me perguntou se eu flat out foi compulsão , eu estava tão envergonhado. Mas, finalmente, falar com alguém foi um alívio. Eu me senti pronto para obter ajuda . "