casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Aneurisma

Quais são os tratamentos para um aneurisma cerebral

? Aneurismas cerebrais ocorrem quando um vaso no cérebro , quer romper ou vazar de repente . Um aneurisma pode formar devido ao afinamento de uma parede arterial. Artérias correr como galhos de árvores através do nosso cérebro. É nesses pontos de ramificação que os aneurismas são susceptíveis de ocorrer devido a deficiências . Se as rupturas das artérias enfraquecidas , o sangue pode se infiltrar na área circundante , que pode causar uma situação de risco de vida. Se um vazamento de aneurisma ou rupturas , o resultado final pode levar à morte ou acidente vascular cerebral . Se você experimentar uma paralisia parcial de um lado da face, dor de cabeça severa , que não pode ser aliviada , distúrbios visuais , pupilas dilatadas , ou dormência da face, procure imediatamente atendimento médico . Se for detectado um aneurisma , dependendo da gravidade da situação , pode ser necessária a cirurgia . Grampeamento cirúrgico

Um procedimento conhecido como uma craniotomia é realizada a fim de remover uma parte do crânio onde o aneurisma é localizado . De acordo com a Clínica Mayo, uma vez que o vaso sanguíneo que está alimentando o aneurisma foi localizado, o aneurisma é preso com um pequeno clip . O clipe , então, parar o fluxo de sangue que está alimentando o aneurisma. Uma vez que o aneurisma foi preso , a parte do crânio é colocado de volta no lugar e protegido.
Endovascular Coiling

Com a embolização , um pequeno tubo de cateter é colocado em a artéria femoral através da virilha . Este tubo é então empurrado suavemente através do corpo até atingir o aneurisma . Um fio de platina pequeno é guiado através do cateter . Uma vez que o fio atinge o aneurisma , que começa a enrolar no interior do aneurisma . A bobina será então coagular o fluxo de sangue , o que irá reduzir o aneurisma da artéria off e desligar o fluxo de sangue .
Riscos

Estes tipos de cirurgia procedimentos podem causar riscos potenciais. Tanto o grampeamento cirúrgico e embolização pode provocar hemorragia no cérebro , e a perda de fluxo de sangue no cérebro . De acordo com a Clínica Mayo, um procedimento endovascular pode ser menos invasivo , mas você corre o risco de precisar de cirurgias adicionais , devido a um alto risco de re- sangramento.

Cateteres e
Shunts

Quando uma ruptura do aneurisma , o cérebro pode encher-se com fluido cerebrospinal , devido ao excesso de pressão do aneurisma . Um cateter ou de derivação pode ser colocado no cérebro , de modo a aliviar esta pressão . Um cateter pode ser usado para preencher os espaços que são preenchidos com líquido no interior do cérebro . Este líquido será então drenado para um saco externo . Um catéter, que é um tipo de tubo de borracha que tem uma válvula nele . Os drenos válvula de fluido através de um canal que começa no cérebro, e termina na cavidade abdominal.

Cálcio Bloqueadores dos Canais

Se você tem um aneurisma, bloqueadores de cálcio são utilizado , a fim de impedir que o cálcio se acumule dentro dos vasos sanguíneos . Se há uma complicação causada por um aneurisma , isto pode causar uma condição conhecida como vasoespasmo . Vasospasm cria um alargamento e constrição estreita os vasos sanguíneos . Bloqueadores de cálcio pode ajudar a reduzir a chance de lesão cerebral , como resultado dos vasos sanguíneos constritivas .
Prevenção /solução

Se você tiver sido diagnosticado com um aneurisma, mas ele não vazou ou rompido , pode diminuir o risco de desastre em potencial . Fumar provoca uma constrição dos vasos sanguíneos saudáveis ​​, razão pela qual recomenda-se que você não fumar se você tiver sido diagnosticado com um aneurisma. De acordo com a Clínica Mayo , você deve limitar a ingestão de cafeína desde a cafeína pode cravar sua pressão arterial. Você deve ter cuidado ao tomar aspirina , pois esta medicação pode parar de coagulação do sangue. Mudanças na dieta , tais como uma alimentação saudável , pode ajudar a baixar a pressão arterial .