Aneurismas atrás do joelho , também conhecido como aneurismas periféricos , podem formar coágulos sanguíneos. Quando esses coágulos sanguíneos se afastar do próprio aneurismas , que podem impedir que o sangue flua . O aneurisma , se grande o suficiente , é capaz de pressionar em outra veia ou nervo .
Lump
O sinal físico mais óbvia de um aneurisma atrás de uma pessoa da joelho é um nódulo ou inchaço que pode ser sentida através de uma sensação pulsante . O nódulo pode causar dor pessoa quando pressionado sobre ou ao realizar atividades diárias. Se você sentir qualquer tipo de inchaço ou colisão, consultar imediatamente o médico .
Gangrena
Quando se forma um coágulo de sangue no corpo por causa do aneurisma , pode causar estágios iniciais de gangrena . Gangrena é quando o tecido morre porque o fluxo sanguíneo é bloqueado e os nutrientes não estão recebendo a seus membros. Seu tecido morre e apodrece .
Dormência
Se um aneurisma é grande o suficiente , ele pode empurrar outros nervos . Esta compressão pode causar a pessoa a sentir dor, fraqueza e até dormência na perna ou joelho. A dormência pode variar de uma sensação de formigueiro para ser incapaz de mover o membro .
Tratamento
Se o médico suspeita que você tem um aneurisma de artéria poplítea , ela conduzirá um ultra-som . O ultra-som vai tentar localizar a presença do aneurisma , bem como determinar o tamanho e onde está localizado . A melhor forma de tratamento para o aneurisma atrás do joelho é a cirurgia. Médicos vão criar um bypass cirúrgico ou novo caminho para o sangue fluir . O desvio pode ser feito de uma certa parte das veias ou através de um tubo feito pelo homem . Isso permite que o sangue se movimentar e após o aneurisma. Cisto
de Baker
Em muitos casos, cisto de Baker podem se acumular na parte de trás do joelho. Cisto de Baker é uma coleção de líquidos que podem ser confundidos com um aneurisma. Cisto de Baker podem se formar quando a articulação do joelho está inflamado ou sofre de artrite Esses cistos podem agir como um aneurisma e empurrar contra as veias , o que provoca inchaço na perna e joelho.