casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Aneurisma

Cura Natural não-cirúrgico para Abdominal Aneurysm

dilatação aneurismas estão localizados ( alargamento ) dos vasos sanguíneos. Eles podem ocorrer em qualquer lugar ao longo do caminho da aorta , a principal artéria que transporta sangue do coração para o corpo . Aneurismas da aorta afetam principalmente indivíduos com 60 anos ou mais , com os homens mais propensos a desenvolver a doença do que as mulheres . Aneurisma Abdominal

Um aneurisma abdominal ocorre na aorta abdominal. Segundo o site do Grupo Inovador Vascular Saúde , a maioria dos aneurismas que se desenvolvem na aorta fazê-lo na aorta abdominal. Além disso, cerca de 90 por cento destes aneurismas abdominais ocorrem abaixo das artérias renais , o que leva a partir da aorta para os rins .
Causas

A causa mais comum de aneurisma da aorta é o endurecimento das artérias ( arteriosclerose ) . Isto enfraquece as paredes da aorta e exerce pressão sobre essas paredes como o sangue é bombeado através da aorta , fazendo com que a área de fraqueza para expandir . Outras causas incluem doenças genéticas , tais como genes herdados que levam à doença do tecido conjuntivo , pós- trauma , que ocorre após a aorta sofre trauma físico, infecção micótica e , o que é devido a doenças como a imunodeficiência e sífilis.


sintomas

aneurisma da aorta abdominal (AAA) é geralmente assintomática , ou seja, não produz sintomas . Em poucos casos , os sintomas envolvem abdominal e /ou dor nas costas. A dor geralmente é intensa , por vezes, ocorre dentro e fora, e está relacionado com uma massa abdominal pulsátil. Se não tratada, o AAA pode romper , fazer com que o indivíduo afligido a entrar em choque e , eventualmente, levar à morte.
Diagnóstico

Um raio- X , ultra-som, calculado tomografia computadorizada ( TC) , ressonância magnética ( MRI) ou angiografia por ressonância magnética (ARM) é usado para diagnosticar e monitorar a doença. A técnica utilizada é baseada na informação requerida . Por exemplo, o raio- X é usado para identificar o aneurisma , mas os resultados de um ultra-som são necessários para um médico para determinar o tamanho do aneurisma.
Tratamento não-cirúrgico

Uma abordagem não- cirúrgica para tratar um aneurisma abdominal é usado para pacientes que não são adequados para a cirurgia , tais como indivíduos com aneurismas de 5 centímetros ou menor. Esta abordagem exige -lhes para parar de fumar produtos do tabaco , controlar a pressão arterial e os níveis de colesterol , e tomar medicamentos como betabloqueadores para bloquear os receptores de adrenalina e de diminuir os níveis de pressão do sangue dentro das artérias. Além disso, a cada seis a 12 meses , ou mais cedo para os indivíduos de alto risco , uma ecografia ou TC é usado para monitorar o tamanho do aneurisma.