Reduzir os níveis de estresse em idosos . Infelizmente, à medida que envelhecemos , que muitas vezes se preocupar mais com as coisas que não nos incomodou quando éramos mais jovens . Estudos indicam estresse pode ser um fator que contribui para o desenvolvimento de doença de Alzheimer e outras demências.
2
Aumentar a suplementação de estrogênio em mulheres após a menopausa. Estudos iniciais sugerem que as mulheres que recebem tratamento de reposição estrogênica são aproximadamente 40 por cento menos probabilidade de desenvolver os sinais da doença de Alzheimer. Pensado para melhorar receptores hormonais do cérebro , a terapia de reposição de estrogênio pode vir de fábrica ou de fontes sintéticas.
3
Consuma fontes suplementares de antioxidantes. Células cerebrais saudáveis perecer quando se deparam com os radicais livres que são encontrados no ar que respiramos. Antioxidantes , por sua vez , destruir os radicais livres , e , ao fazer isso , a proteger o cérebro . As fontes comuns de antioxidantes são vitamina E, vitamina C, coenzima Q10 , selênio e B6.
4
Abaixe o cérebro ' exposição ao chumbo e outros intoxicação por metais pesados , aumentando minerais benéficos na dieta. Tanto o zinco eo magnésio mostram a promessa na redução de depósitos no cérebro causadas por metais pesados. Alguns estudos indicam exposição a metais pesados é a principal causa de demência.
5
Use tratamentos alternativos à base de plantas do Oriente . Ginkgo biloba é popular para aumentar a função cerebral e novos estudos indicam uma outra erva chinesa , clube musgo, está mostrando a promessa na prevenção de demência e reverter os efeitos em pacientes de alguns Alzheimer .