Pergunte aos seus profissionais de cuidados médicos sobre as diferenças entre as escalas mais utilizadas : O Ramsey Scale, a Escala de Avaliação Atividade Motora , a interação Vancouver e Calma escala , a escala comportamento agitado , o Riker Sedação /Agitação Scale, ea Escala de Comportamento do Estado. Descubra o que escala os enfermeiros em suas instalações são mais confortáveis e que escala é usado para que condições. Por exemplo, a Escala Comportamental Estado é a escala mais usada para crianças gravemente doentes e crianças ea Escala de Comportamento agitado (ABS ) foi desenvolvido para testar a natureza ea extensão da agitação durante a recuperação da lesão cerebral . O ABS é também frequentemente usado para pacientes de Alzheimer .
2
Descubra que tipo de escala é utilizado pelos hospícios que você está pensando . A maioria dos hospícios usar um guia de bolso chamado de " Algoritmos de Gestão Sintoma : Um Manual de Cuidados Paliativos " para avaliar e controlar a dor , sintomas e agitação em pacientes terminais . Pergunte hospícios e instalações de cuidados paliativos , se usar este guia .
3
Pergunte instalações médicas se eles têm tentado a Consciência e Ferramenta Agitação Avaliação ( CAAT ), um sistema mais recente que utiliza mudanças no coração taxa e pressão arterial. Este sistema de inferência fuzzy mostra a capacidade de determinar a agitação do paciente, para melhor gerir sedação, e para reduzir o tempo de internação para pacientes adultos de UTI sedado e é pensado para funcionar melhor do que a escala de Ramsey ea Atividade Motora Assessment Scale ( MAAS ) .
4
Pergunte médicos se eles usam os resultados da avaliação para escolher a medicina e outros métodos para maximizar o conforto para os pacientes, maximizar a comunicação significativa , otimizar os padrões de sono , mover e girar o paciente , reduzir o ruído e as distrações ambientais e re -orientar o paciente o mais rápido possível . Você também deve descobrir quantas vezes os profissionais médicos reavaliar e sintomas de documentos.
5
Escolha um hospital de ensino ou uma instalação que utiliza diferentes abordagens às circunstâncias do paciente , em vez de tabelas fixas para medir a agitação. Algumas escalas , e os trabalhadores que documentam resultados, pode ser subjetiva e os resultados podem ter um monte de erros.