Use Ginkgo Biloba para aumentar o desempenho da memória , bem como a capacidade de aprendizagem. Este suplemento de plantas também pode ser utilizado para prevenir e tratar doenças , tais como a doença de Alzheimer . Embora não seja tão forte como a maioria dos medicamentos comerciais , se for tomado em doses recomendadas pelo seu médico , ele tem sido comprovada para melhorar o funcionamento mental , aumentando o fluxo de sangue através dos capilares que alimentam o cérebro , aumentando a capacidade de memória . A dose diária recomendada é entre 120 mg e 240 mg , tomada 2 ou 3 doses .
2
Omega -3 os ácidos graxos são um complemento viável para aumentar a sua capacidade de manter a sua memória. Um ácido gordo muito importante Omega - 3 é o DHA ( ácido docosahexaenóico ) . Beneficia o sistema nervoso , protegendo nossas células cerebrais. Disponível em forma de suplemento , Omega- 3 os ácidos gordos têm sido clinicamente comprovada para reduzir o risco de sofrimento de lesões que causam demência e perda de memória . Não há qualquer dose diária recomendada ( RDA) para definir os suplementos Omega -3 ácidos graxos , assim que consultar com seu médico para uma dosagem específica adequado para você .
3
Faça Lecitina uma diária parte de sua dieta , como uma excelente fonte de vitaminas que promovem a atividade cerebral saudável. Adquirida através de grânulos disponíveis na maioria dos alimentos armazenados saúde , este suplemento é um simples suplemento para sua dieta. Não há qualquer dose diária recomendada ( RDA) para definir lecitina, assim que consultar com seu médico para uma dosagem específica adequado para você .
4
Escolha vitamina E como um suplemento para adicionar à sua rotina diária contra a perda de memória . Conhecida por suas propriedades curativas incomparáveis em relação a doenças degenerativas , muitas vezes é recomendado como uma forte ajuda na luta contra os danos das células cerebrais e ajudando a salvar a sua memória.