No início de 1900 , o Dr. Alois Alzheimer, um médico alemão , realizou uma autópsia em uma mulher que tinha sofrido anos de problemas de confusão e de memória. Ele descobriu depósitos de placas nas células nervosas do cérebro , bem como fibras torcidas dentro do cells.Today , a doença leva o seu nome , a doença de Alzheimer. Alzheimer é uma doença lenta e progressiva do cérebro. Ela começa com uma perda de memória de curto prazo e progride para a incapacidade de raciocinar, fazer tarefas simples , usar a linguagem de forma eficaz e manter behavior.Symptoms normais geralmente não ocorrem até depois de 70 anos de idade , no entanto, de início precoce pode de Alzheimer ocorrer em pessoas tão jovens quanto 40. Cinquenta por cento dos de início precoce de Alzheimer é genética, mas para início tardio de Alzheimer , a doença é provável em 50 por cento da população de 85 anos ou mais .
Tipos
Alzheimer provoca a deterioração cognitiva e sintomas psicóticos. A deterioração cognitiva afeta a capacidade de lembrar , entender , pensar, raciocinar e julgar . Os sintomas psicóticos incluem depressão, ansiedade, agitação, uma possível agressão , alucinações, delírios e identidade.O confundido sintomas psicóticos cair sob um guarda-chuva dos sintomas comportamentais e psicológicos da demência ou SPCD . O tratamento para BPSD é tão importante como o tratamento dos sintomas cognitivos porque, se não for tratado , o paciente irá experimentar o stress e ansiedade extrema . Isso torna difícil para o paciente e para o cuidador .
Prevenção /solução
Diagnóstico BPSD começa com uma avaliação do ambiente e das condições físicas. Se o paciente está agitado por um cuidador estranho, então uma mudança de cuidadores podem mudar o behavior.If o paciente tem a dor da artrite , a medicação para a dor pode aliviar o humor depressivo . Se o paciente tem dificuldade para dormir à noite , parando cochilos à tarde pode parar de pesadelos e alucinações. Se o paciente ainda tem sintomas após os sintomas subjacentes são tomadas de cuidados , o tratamento medicamentoso pode ser necessário. O objetivo das drogas é tratar os sintomas psicóticos e não sedar o paciente.
Teorias /especulação
Há poucos medicamentos especificamente concebidos para o comportamento psicótico em pacientes de Alzheimer . O lorazepam , que pertence a um grupo de medicamentos das benzodiazepinas , é usado para a ansiedade e os sintomas de depressão, devido à ansiedade . Lorazepam trabalha no cérebro e os nervos a produzir um efeito calmante. Ele vem em comprimidos e líquidos e normalmente é tomado 2-3 vezes por dia . Oxazepam também pertence ao grupo das drogas chamado benzpdiazepines.Like Lorazepam , que é utilizado para tratar a ansiedade , agitação , mas também a partir de abstinência do álcool . Vem em comprimidos e cápsulas . A dosagem é normalmente de três a quatro vezes por dia . Estes dois medicamentos não são projetados especificamente para pacientes com Alzheimer , mas são comumente usados para a ansiedade leve e moderada. A risperidona é um medicamento anti- psicótico que está licenciado para usar para a ansiedade grave e agressividade em pacientes de Alzheimer , mas não é recomendado para sinais leves ou moderados de anxiety.Sometimes médicos prescrevem antidepressivos para ajudar com depressão leve e soníferos para distúrbios do sono .
potenciais
pesquisadores estão constantemente trabalhando em melhores ferramentas de diagnóstico e estratégias de prevenção para a doença de Alzheimer . Melhorar a capacidade de imagem de ressonância magnética eo PET poderiam ajudar a identificar pacientes com risco de desenvolver a doença. Atualmente, a pesquisa está sendo usada sobre a capacidade da ressonância magnética para mostrar como diferentes medicamentos para o transtorno de ansiedade generalizada afeta os brain.Scientists estão procurando maneiras de usar sangue, urina ou líquor amostras para detectar a doença. Estão em curso trabalhos para encontrar medicamentos e vacinas que irá prevenir a doença e impedir a doença se progrediu. A pesquisa também está descobrindo que o exercício e um coração saudável pode impedir os efeitos da doença de Alzheimer.