doença de Alzheimer foi documentada pela primeira vez por Alois Alzheimer em 1906. No entanto, após o diagnóstico original , pouco progresso foi feito no tratamento da doença para os próximos 85 anos. A maioria do que as comunidades científicas e médicas saber sobre a doença de Alzheimer foi descoberto apenas nos últimos 15 anos
Significado
Demência é um termo geral usado para descrever a perda de memória . ea deterioração de raciocínio e habilidades intelectuais , até o ponto onde o problema interfere com a vida diária. Quando as células do cérebro perdem a capacidade de se comunicar uns com os outros e com o resto do corpo , o que pode levar à doença de Alzheimer.
Equívocos
muitas pessoas pensam que a perda de memória eo retardamento das funções motoras e capacidades de raciocínio é uma parte natural do envelhecimento. Embora a perda de memória menor pode ser aceitável, dificuldade em lembrar nomes sérios, rostos familiares ou eventos recentes podem ser um sinal de dificuldades neurais graves que não são normais . Se não tratada, estas questões podem levar a grandes distúrbios comportamentais que podem impedir o paciente de Alzheimer de viver uma vida normal e feliz .
Prevenção /solução
Não há cura documentado para a doença de Alzheimer . Alguns cientistas acreditam que os nutrientes essenciais, como ácidos graxos ômega 3 pode ajudar a proteger o cérebro contra esta doença, mas isso não foi provado . Outros acreditam que constantemente aprendendo coisas novas , você pode dar suas células cerebrais " rotas alternativas " para a comunicação quando as vias originais começam a se deteriorar . No entanto , nada disso é conclusivo. Uma das mais recentes descobertas sobre a doença de Alzheimer é emocionante : Pesquisa parece indicar que drogas da epilepsia pode aliviar , ou mesmo eliminar , alguns dos sintomas mais problemáticos da doença de Alzheimer
Teorias /especulação
.
Enquanto epilepsia e doença de Alzheimer não estão necessariamente ligados , ambos são distúrbios neurais. Várias drogas que são comumente usados para tratar pessoas que têm ataques epilépticos - carbamazepina e medicamentos anti- convulsivos semelhantes - parecem reduzir drasticamente episódios agressivos e violentos nos pacientes com doença de Alzheimer. Como a doença de Alzheimer realmente mata as células do cérebro ao longo do tempo , os pacientes podem tornar-se cada vez mais desorientado e com medo, que se transforma em um ciclo de agitação e violência. As drogas parecem acalmar e até mesmo reorientar os pacientes em algum grau, o que os torna muito mais fácil de cuidar.
Aviso
doença de Alzheimer é muito difícil de entender e tratar. Se você ou um ente querido já está sendo tratado para a doença, então você nunca deve alterar qualquer medicação sem consultar um médico.