casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer

Sobre a doença de Alzheimer e Parkinson

doença de Alzheimer e doença de Parkinson são ambos distúrbios neurais degenerativas. Isto significa que as suas causas são no cérebro e , ao longo do tempo , os sintomas progridem como o cérebro se deteriora . Mais recentemente, estudos têm indicado que estas duas doenças pode ter uma causa comum . Esta descoberta emocionante abre a porta para a pesquisa em muitas novas direções que pode vir a levar a uma cura. História

doença de Alzheimer foi documentada pela primeira vez e diagnosticados em 1906 por Alois Alzheimer. No entanto, até os avanços foram feitos cerca de 15 anos atrás , os pacientes diagnosticados com a doença tinham poucas opções . Doença de Parkinson tem sido documentado há séculos sob os nomes de várias paralisias e, já em 1817, foi levantada a hipótese de que os problemas tinham algo a ver com desequilíbrios químicos no cérebro.
Significado

doença de Alzheimer e doença de Parkinson são ambos distúrbios cerebrais , mas a sua presença e os sintomas não indicam necessariamente os mesmos problemas neurais. Os investigadores acreditam que a doença de Alzheimer é causada por placas que se formam nas células do cérebro e interromper a comunicação entre as células e entre o cérebro e outras partes do corpo . Sintomas de Parkinson geralmente indicam uma falta de dopamina, uma substância química que ajuda a manter os músculos em movimento suave e eficaz. Quando você não tem suficiente dopamina , a sua coordenação sofre.
Identificação

Os primeiros sintomas da doença de Alzheimer e doença de Parkinson não são claras e, em alguns casos pode ser confundido com o outro , mesmo que eles derivam de diferentes problemas . Pessoas com qualquer distúrbio pode ter problemas para executar tarefas familiares . No entanto, pacientes com doença de Parkinson têm problemas porque sua coordenação está começando a sofrer, enquanto os pacientes ' de Alzheimer têm dificuldade em coordenar os passos da tarefa. Outros sintomas iniciais da doença de Alzheimer incluem problemas com a linguagem , como o uso de palavras incomuns ou dificuldade em lembrar palavras familiares; e julgamento pobre e desorientação , como se perder no seu próprio bairro . Alertas precoces de Parkinson incluem tremores involuntariamente , duras, rígidas , os músculos não respondem e andar com uma postura rígida em que o corpo é parcialmente dobrada.
Prazo

Os sintomas de ambos doenças podem ocorrer no início da vida , mas geralmente não se manifestam até que o paciente é de 60 anos ou mais . Uma vez que a doença é diagnosticada , vários tratamentos podem prolongar a vida do paciente e ajudá-lo a continuar a viver em uma forma normal e feliz . No entanto, nem a doença é curável , neste momento e ambos eventualmente resultar em morte.

Teorias /especulação

Estudos recentes nos Estados Unidos e na Inglaterra indicam que a doença de Alzheimer e a doença de Parkinson pode , de facto , ser disparada pelos mesmos produtos químicos cerebrais - ou a falta dela . Se isso for verdade , isso poderia explicar por que muitas pessoas diagnosticadas com uma doença muitas vezes apresentar sintomas do outro. A pesquisa indica que duas substâncias químicas cerebrais vitais , chamados tenso e alfa-sinucleína , podem trabalhar juntos , se eles estão presentes em quantidades elevadas e lesões cerebrais de forma, que se pensa ser a causa de ambas as doenças neurais. Em alguns casos , a presença de um produto químico elevou as concentrações de outro .
Especialista introspecção

Os pesquisadores que fizeram estas descobertas acreditam que este poderia ter grandes consequências para o tratamento de pacientes com uma ou ambas as doenças . Em particular , um medicamento utilizado para tratar a doença de Parkinson , impedindo a formação de um certo tipo de lesão das células cerebrais poderiam igualmente lento , ou mesmo parar , a progressão da doença de Alzheimer , bem .