Para aqueles que foram diagnosticados com a doença de Alzheimer , a prescrição medicamentos da FDA aprovado para o tratamento oferece esperança para uma qualidade de vida prolongada . Alguns medicamentos são prescritos para aqueles que sofrem de leve a moderada a doença de Alzheimer , enquanto outros são prescritos para casos moderados a graves . Embora nenhuma dessas drogas é uma cura , eles podem retardar a necessidade de admissão de paciente de Alzheimer em um lar de idosos ou instalações de cuidados a longo prazo , bem como aliviar o estresse sobre o cuidador , enquanto o paciente reside em casa.
Função
doença de Alzheimer diminui os níveis de acetilcolina, uma substância química que é responsável pela memória , julgamento e processo de pensamento . Ao longo do tempo , o cérebro do paciente de Alzheimer diminui à medida que as células e os tecidos são destruídos . Esta deterioração das células do cérebro pode progredir lentamente ou rapidamente , dependendo do paciente , com o tempo médio entre o diagnóstico e a morte ser de 7 a 10 anos. As drogas prescritas por médicos comuns no tratamento desta doença trabalho , protegendo o sistema colinérgico , o qual é o sistema responsável pela memória e aprendizagem . Eles também impedir que os níveis de acetilcolina a partir de diminuir, o que prolonga a deterioração das células do cérebro. Existem também medicamentos usados para aliviar os efeitos colaterais da doença de Alzheimer , tais como depressão e alucinações , permitindo que o cuidador a capacidade de ajudar corretamente paciente de Alzheimer com suas necessidades da vida diária , mantendo a calma em seu ambiente.
Tipos
Existem duas principais drogas utilizadas no tratamento da doença de Alzheimer . Eles são inibidores da colinesterase e N - metil - D - aspartato , ou de NMDA , receptores . Os inibidores mais comuns incluem Aricept , Exelon e Galantamina . Estes fármacos são utilizados para o tratamento de leve a moderada Alzheimer. Aricept retarda a perda da função cognitiva em doentes de Alzheimer e é muitas vezes utilizado em combinação com memantina para aumentar os seus benefícios . Exelon é mais benéfica para aqueles que sofrem de doença de Alzheimer em uma taxa aumentada e retardou a progressão , enquanto na verdade melhorar suas habilidades cognitivas. A galantamina não só melhora a função mental, mas também auxilia nos efeitos colaterais comportamentais e mentais. Seus efeitos podem durar um ano ou mais e pode fortalecer ao longo do tempo . Para moderada a grave doença de Alzheimer, um receptor NMDA é prescrito. Actualmente , há apenas um medicamento , a memantina , que está disponível para o tratamento desta categoria . Este medicamento ajuda a proteger uma superestimulação do aminoácido glutamato , que destrói os nervos e células no cérebro e melhora a função cognitiva por até um ano. Os medicamentos anti -depressivos como o Prozac e Zoloft são usados para tratar os efeitos colaterais emocionais da doença , enquanto que os medicamentos antipsicóticos , como Haldol Leponex e são usados para tratar alucinações e delírios que podem resultar em explosões físicas ou verbais violentas.
Considerações
de todas as pessoas que são diagnosticadas cada 71 segundos, com a doença de Alzheimer, apenas metade vai beneficiar as drogas atualmente disponíveis para o tratamento de sua doença. Também é recomendado que antes de um paciente é receitado medicamentos para tratar os efeitos comportamentais da doença de Alzheimer , eles recebem um exame completo para ter certeza de que não há uma condição médica subjacente causando suas explosões . Conforme a doença progride , o paciente será menos capaz de expressar verbalmente qualquer dor ou desconforto que pode estar ocorrendo. Algumas dessas causas pode ser uma infecção urinária, interações com medicamentos que pode tomar para outras condições , ou problemas com a sua visão. Estas são as condições que podem ser tratados com medicamentos facilmente a curto prazo , eliminando a necessidade de ser colocado em medicamentos anti - psicóticos para o longo prazo que carregam os seus próprios efeitos secundários adversos .
Atenção
Tal como acontece com qualquer medicação prescrita , as drogas usadas para tratar a doença de Alzheimer têm efeitos colaterais desagradáveis, algumas das quais poderiam ser prejudiciais para a saúde do paciente . Os efeitos colaterais mais comuns resultam de irritação gastrointestinal e incluem diarréia, vômitos, náuseas e evacuações freqüentes . O paciente também pode sofrer de tonturas e confusão, e alguns dos piores cenários incluem o desenvolvimento de úlceras e danos ao fígado. No entanto, apesar dos riscos e advertências , muitos ainda optam por tomar os remédios na esperança de que sua doença irá progredir lentamente , permitindo-lhes desfrutar de sua vida e de sua família um pouco mais .