casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer

Como lidar com a pessoa amada com Demência

Quando um ente querido é diagnosticado com demência pode ser uma coisa assustadora , tanto para a pessoa amada e para o resto de sua família. Pessoas com demência não sabe que algo está errado com suas mentes e pode apenas pensar que as pessoas estão tratando-os de forma diferente. Demência vai em quase todos os casos , se transformar em doença de Alzheimer , outra doença devastadora. Espero que ao ler as seguintes sugestões , que você vai aprender a lidar e ajudar um ente querido viver com essa condição. Instruções
1

É muito importante para educar-se sobre a forma como uma pessoa com demência pode agir e reagir em determinadas situações. Estar preparado para responder a perguntas repetidas vezes , lembrando a pessoa do que acabou de dizer, ou ajudá-los a recordar memórias é uma grande parte de lidar com um ente querido com demência.
2

Demência pode causar seus entes queridos para tornar-se agitado , eles vão ficar chateado , irritado, frustrado e pode até atacar fisicamente. Uma mudança no ambiente pode desvendar -los porque eles são facilmente confundidos e pode ver as coisas como prejudicial para eles e não é útil. Manter-se calmo nessas situações é fundamental, se você ficar chateado , eles provavelmente irão obter mais frustrado e mais chateado . Deixe-os fazer as coisas à sua maneira , desde que eles não estão em perigo , deixá-los fazer a chamada , basta estar lá para eles.
3

Algumas pessoas com demência terá problemas ir dormir, tentar ajudá-los , tendo-lhes estar ciente do tempo, trazer o tempo na conversa, ou fazer um comentário que é tarde ou que está escuro lá fora para dispará-los . Eles , às vezes, simplesmente se virou e não percebem que é noite em vez de dia. Coloque um relógio perto de sua cama para que eles possam ver o tempo . Às vezes, o escuro pode causar confusão , coloque um plug-in noturna em seu quarto por isso não é completamente escuro
4

demência também pode causar uma pessoa a vagar .; eles se tornam ansiosos e confusos e estão apenas tentando descobrir onde eles estão. Certifique- se que eles estão em uma sala que está trancada. Colocar um alarme na porta ajudará a alertá-lo que abandone o quarto. Isso pode parecer que você está mantendo-os prisioneiros , mas lembre-se que você está fazendo isso como uma medida de segurança e porque você os ama.
5

Lidar com um ente querido que sofre de demência é extremamente difícil, mas com um bom sistema de apoio e educação , você pode ajudar seu amado a levar uma vida melhor. Gastar tanto tempo quanto você pode com eles e talvez até mesmo participar de um grupo de apoio para ajudá-lo a lidar. Demência não fica melhor , mas por estar lá para seu amado e saber como lidar com eles pode ser o melhor remédio sempre.