medicação para doentes de Alzheimer geralmente cai dentro de uma das duas categorias: medicamentos usados para tratar os sintomas cognitve da doença, e os medicamentos usados para tratar os problemas cognitivos symptoms.The psiquiátricas associadas com a doença, tais como a memória e perda gradual língua , são tratados rotineiramente com inibidores da colinesterase, e antagonistas do receptor de NMDA . Ambos os fármacos regular os níveis de determinados neurotransmissores no brain.Depression e alucinações são sintomas psiquiátricos comuns da doença de Alzheimer . Os antidepressivos , medicamentos anti -ansiedade e medicamentos anti- psicóticos são rotineiramente usados para controlar esses sintomas.
Identificação
Os inibidores da colinesterase mais comuns utilizados para tratar problemas cognitivos em pacientes de Alzheimer incluem Rivastigmina ( Exelon ) , Donepril ( Aricept ) e galantamina ( Reminyl) . A FDA aprovou o único NMDA fármaco antagonista do receptor , a memantina ( Namenda ) . Sertralina e trazodona são comumente prescritos anti-depressivos para pessoas que sofrem da doença de Alzheimer , enquanto que o diazepam e a clozapina são exemplos de anti - ansiedade e medicamentos anti - psicóticos utilizados para controlar os sintomas da doença de Alzheimer .
Função
Muitos sofrem de Alzheimer também têm se voltado para a medicina alternativa em busca de alívio de seus sintomas . Muitos destes medicamentos , tais como a coenzima Q10 , Ginkgo biloba , huperzina A , e fosfatidilserina , estão sob a forma de suplementos à base de plantas . Ginkgo biloba e Huperzine A são pensados para melhorar a memória ea Phosphatidylserine é pensado para proteger as células nervosas de degenerar . Coenzima Q10 é um antioxidante forte que muitos acreditam que pode retardar o progresso da doença de Alzheimer.
Efeitos
Medicamentos usados para tratar tanto os sintomas cognitivos e psiquiátricos da doença de Alzheimer pode causar uma número de efeitos secundários . As mais comuns incluem sonolência , perda de apetite, fadiga, dor de cabeça , tontura, dificuldade para dormir , coriza, tremores , vômitos e diarrhea.In alguns casos, os efeitos colaterais podem ser muito mais grave : alucinações , desmaios, dor durante a micção , convulsões , vomitar a cor ea consistência de borra de café , e sangue nas fezes , urina ou vômito.
Considerações
Há uma série de interações medicamentosas que Alzheimer pacientes deve estar ciente de quando se toma medicamentos de Alzheimer. Os seguintes medicamentos podem reduzir a eficácia do medicamento de Alzheimer ou causar efeitos colaterais graves : a aspirina, ibuprofeno ou outros medicamentos anti- inflamatórios não-esteróides; anticolinérgicos; anticonvulsivantes; anticoagulantes; e certos antibióticos.