Um dos maiores benefícios de cuidar de um ente querido diagnosticado com a doença de Alzheimer em casa é a oportunidade de continuar a desfrutar da companhia dessa pessoa por tanto tempo quanto possível , em um ambiente familiar e confortável . Algumas alterações , como a adaptação da casa para alguém com a doença de Alzheimer , terá de ser considerada, mas os cuidadores , se os membros da família ou profissionais , sabemos que ambientes familiares ajudam a diminuir a ansiedade e estresse para pacientes com Alzheimer, o que ajuda a mantê-los calmos .
Comfort
Muitos cônjuges, filhos adultos ou outros membros da família se sentem desconfortáveis em fazer a decisão sobre se deve ou não colocar a mãe ou o Pop ou avó ou avô ou outro parente em um lar de idosos ou instalações de cuidados a longo prazo. Para quem optar por manter seu ente querido em casa, um ambiente confortável e familiar pode ser mantida. A mesma cama, uma cadeira favorita , uma sala de familiarizar todos ajudar a pessoa com Alzheimer continuam a sentir-se , pelo menos por um tempo, que ele ou ela está em território familiar. Conforto e segurança são as principais preocupações para qualquer um cuidar de uma pessoa com Alzheimer , por isso, a capacidade de fornecer tais reconfortante em torno de um ente querido oferece uma grande sensação de segurança para eles.
Supervisionar cuidados
é difícil saber se a mãe ou o pai está sendo cuidado adequadamente se eles estão em um lar ou centro de cuidados a longo prazo. Um dos maiores benefícios de prestação de cuidados em casa para uma pessoa diagnosticada com a doença de Alzheimer é a oportunidade ea capacidade de supervisionar o seu cuidado em uma base diária . Certificar-se de que o paciente está devidamente vestido , banhado e tem necessidades satisfeitas são grandes fontes de conforto para seus entes queridos .
Qualidade de Vida
questões de qualidade de vida estão no vanguarda de muitas preocupações em relação aos cuidados de Alzheimer em casa. No entanto , os pacientes em casa obrigado Alzheimer ainda têm um maior grau de independência e mobilidade do que aqueles protegidos em lock-down unidades de Alzheimer em lares de idosos e centros de cuidados de longa duração . Com a supervisão, um doente de Alzheimer tratados em casa ainda pode desfrutar de um ambiente familiar, interação familiar e estímulo de atividades domésticas cotidianas.
Atividades e Envolvimento
Nós todos sabemos que muitas instalações de enfermagem são insuficientes ou que os cuidadores nem sempre têm tempo para passar a falar com os moradores de Alzheimer em lares e serviços de cuidados . Eles podem ficar entre 30 minutos a uma hora de contato direto com um cuidador específico em uma base diária . Manter uma pessoa diagnosticada com a doença de Alzheimer ocupado com atividades irá ajudar a evitar alguns sentimentos de abandono e medo. Estimular habilidades motoras finas com o pensamento cognitivo pode ajudar a prevenir rápido declínio da função tanto física e mental e capacidades.