Os fatores que predizem quando uma família tem de procurar colocação para um parente com Alzheimer varia. Cada família tem de tomar em consideração a gravidade da doença de Alzheimer e à sua capacidade para lidar com os efeitos da doença sobre a sua própria vida , bem como a do doente . Se o cuidador não é capaz de obter descanso , não tem família ou um sistema de apoio externo , ou também está envelhecendo ou fisicamente declinando em seguida colocação lar de idosos pode ser necessário mais cedo. Se o paciente de Alzheimer está vagando , combativo, abusivo ou difíceis de cuidar isso também vai desempenhar um papel na busca de colocação de casa de repouso .
Disponíveis Recursos Comunitários
A disponibilidade de descanso ou serviços de creche para adultos desempenha um papel importante na capacidade da família para manter um paciente de Alzheimer em casa. Se há uma falta de recursos comunitários que oferecem trégua ou creche de adultos , em seguida, cuidador de burnout vai ocorrer muito mais rápido. Sem uma ligação para o exterior o cuidador pode se sentir abandonada e sozinha. Ele pode ser menos capazes de lidar com a alteração no comportamento de sua amada . O cuidador também poderia começar a ressentir-se seu ente querido para " tirar a vida dela. " Estes são todos os aspectos muito importantes no sentido de tornar a decisão de colocar um membro da família com a doença de Alzheimer em uma casa de repouso .
Preparando para o Futuro
Um cuidador deve estar preparado para a estrada à frente , uma vez diagnosticada a doença de Alzheimer . O cuidador deve ser educado sobre os recursos disponíveis e as decisões que eles acabarão por enfrentar. A Associação de Alzheimer sugere que os membros da família falar com o médico do paciente de Alzheimer uma vez que o diagnóstico é feito e continuará a trabalhar estreitamente com o médico e uma assistente social . Um médico deve monitorar continuamente a saúde do cuidador , bem como paciente de Alzheimer.