melatonina, um hormônio criado pelo cérebro, é necessário para o sono adequado e de ritmos circadianos naturais. Indivíduos que sofrem de doença de Alzheimer , muitas vezes têm problemas para dormir e dificuldades com insônia, por causa de uma falta de produção de melatonina natural. Produção de melatonina pode ajudar a melhorar dificuldades de sono , restaurar os ritmos circadianos naturais e reduzir a fadiga durante o dia que alguns pacientes de Alzheimer lidar com em uma base diária .
A melatonina pode ser adquirida através de terapia de luz e exposição ao sol natural. Light terapia envolve o uso de uma caixa - de terapia de luz para expor um paciente de Alzheimer de luz , de modo que a melatonina pode ser libertado durante a exposição à luz . A 20 - a 30 minutos de sessão de terapia de luz todos os dias ajuda a elevar os níveis de melatonina naturalmente. Melatonina também pode ser tomado como uma cápsula com uma dose de 5 miligramas por dia , pouco antes de ir dormir.
Carvão ativado para reduzir os níveis de mercúrio
pacientes com doença de Alzheimer também os níveis de mercúrio dentro do cérebro extremamente elevado . Desde o envenenamento por mercúrio pode causar dificuldades cognitivas consideráveis , é melhor para ajudar a lavar o corpo de mercúrio acumulado quando se olha para o tratamento de uma condição como a doença de Alzheimer. O envenenamento por mercúrio pode ocorrer quando um indivíduo tem restaurações de amálgama que contêm mercúrio. Esses recheios devem ser removidas e substituídas o mais rápido possível por um dentista qualificado. O carvão activado pode também ser consumida com segurança para absorver o mercúrio a partir do corpo, de modo a que possa ser transmitida com segurança a partir do corpo . Duas cápsulas de 520 miligramas de carvão ativado pode ser consumido diariamente às refeições para reduzir os níveis de mercúrio e de melhorar significativamente o funcionamento cognitivo de pacientes com Alzheimer .
Ginkgo Biloba
Ginkgo biloba é um suplemento de ervas que é reverenciado por seus benefícios cognitivos positivos. Esta erva tem muitos antioxidantes poderosos que matam os radicais livres no organismo que , de outra forma destruir as células cerebrais saudáveis e neurônios. Esta erva tem agentes anti - inflamatórios que são benéficas para o cérebro . Gingko biloba podem ser consumidos com segurança com uma dose de uma cápsula de 120 miligramas por dia, com uma refeição para facilitar a digestão e para melhorar o funcionamento cognitivo e da memória das pessoas que sofrem da doença de Alzheimer.