vitamina C é uma potencial alternativa de tratamento para a doença de Alzheimer . É um anti-oxidante , o que significa que ela luta contra os radicais livres. Os radicais livres são pensados para ter um efeito negativo sobre o material genético e da composição das células . Os danos causados por radicais livres é pensada para ajudar a conduzir para o desenvolvimento da doença de Alzheimer . A vitamina C pode ser usado para ajudar a prevenir os danos dos radicais livres no cérebro.
Vitamina E
Outra alternativa de tratamento para a doença de Alzheimer é a vitamina E. A vitamina E , como a vitamina C , é um antioxidante e também é pensado para proteger o cérebro de danos dos radicais livres . Vitamina E em doses elevadas podem melhorar a função de alguns, mas não se acredita afectar as capacidades cognitivas . Propriedades da vitamina E pode ser melhorado quando combinado com a vitamina C. Tenha em mente que grandes doses de vitamina E pode ter efeitos colaterais e podem interagir com outros medicamentos , assim que consultar com um médico antes de tomar .
bálsamo
cidreira
limão (Melissa officinalis) pode ser usado como uma alternativa de tratamento para a doença de Alzheimer . Embora isso não irá curar a doença de Alzheimer , bálsamo de limão tem sido utilizada para a finalidade de melhorar a memória . Pensa-se que a erva-cidreira melhora a memória de ligação para o neurotransmissor acetilcolina e aumentar a actividade do mesmo. A acetilcolina ajuda com a aprendizagem e memória e também envia mensagens de nervos motores para os músculos. Erva-cidreira é pensado para melhorar a capacidade de aprender , reter informações e recuperar informações. Erva-cidreira não tem conhecidos efeitos colaterais significativos.
Ginko Biloba
Gingko biloba é outra possível alternativa de tratamento para a doença de Alzheimer , que é acreditado para melhorar a função do cérebro. Pensa-se que ginko biloba é um antioxidante e um agente anti - inflamatório . Ele também afirma aumentar o fluxo sanguíneo e circulação para o cérebro. Ginko biloba também pode ajudar a parar o crescimento de beta - amilóide , que é uma proteína que se desenvolve pragas amilóides nos cérebros de pacientes com Alzheimer . Os possíveis efeitos secundários de ginko biloba incluem reações à anestesia e problemas com a coagulação .