Dr. Alzheimer descobriu a doença que levaria seu nome no início de 1900 , enquanto trabalhava na clínica psiquiátrica da universidade , em Munique. Ele também descreveu as mudanças cerebrais em arteriosclerose e epilepsia e perda de células nervosas em coréia de Huntington .
Paciente Doença de Alzheimer A Primeira
Em 1901 , a família de um 51 -year-old mulher chamada Auguste Deter tornou-se paciente do Dr. Alzheimer. Segundo a família de Auguste , ela teve problemas com a memória , dificuldade em falar e entender tudo o que foi dito a ela, e suspeitas infundadas que o marido estava sendo infiel. Ela também estava desorientado e estava escondendo coisas .
Tratar Auguste Deter
Auguste foi internada no hospital Frankfurt Psiquiátrica e posteriormente institucionalizado . Durante o exame inicial do Dr. Alzheimer de Auguste ela não conseguia se lembrar do nome de seu marido , o ano , ou quanto tempo ela tinha estado no hospital. Entre outras coisas, ela tornou-se agitado e tinha alucinações e medos estranhos. Depois que seus sintomas pioraram e ela perdeu outras funções cognitivas , Auguste eventualmente tornou-se acamado , e morreu em 1906.
Diagnosticar a doença
Porque o Dr. Alzheimer nunca tinha visto nada bem como a doença de Auguste , sua família deu permissão Alzheimer para realizar uma autópsia. Alzheimer foi surpreendido quando viu várias coisas no cérebro de Auguste que o intrigaram , primeiro ele encontrou retração significativa na parte do cérebro envolvida com a memória , o pensamento , o julgamento ea fala. Quando ele colocou as partes do cérebro com um microscópio , ele encontrou um monte de depósitos de gordura nos vasos sanguíneos pequenos , depósitos anormais e em torno de células, e as células do cérebro mortos e moribundos . Disease
de Alzheimer é Publicação
Embora o Dr. Alzheimer estava relutante , seu colega Dr. Emil Kraepelin sugeriu o urso nome doença de Alzheimer . A condição entrou na literatura médica em 1907 , quando Alzheimer publicou suas observações .