Depois de ser diagnosticado com demência , é imperativo que você pesquisar suas opções medicamentosas , logo que possível . A maioria dos medicamentos que tratam a doença são mais eficazes quando o tratamento começa nos estágios iniciais . A demência tem uma lista sempre crescente de medicamentos que podem ajudar a aliviar os sintomas e dar-lhe mais liberdade. Donepizal é um desses medicamentos que podem atrasar os sintomas de demência de até um ano . Outros medicamentos, como Exelon pode melhorar o funcionamento cognitivo em estágios iniciais e intermediários de demência. Níveis elevados de colesterol também pode ser um factor que dificulta a melhoria , fazendo com que a placa de modo a formar , em áreas do cérebro . Medicamentos para reduzir o colesterol , como o Lipitor podem ser prescritos se os seus níveis são muito altos. Uma vez que os níveis são reduzidos , melhora cognitiva , muitas vezes ocorre.
Diet
Com medicação cuidado, certifique-se o resto de sua vida é o mais saudável possível . Isso começa com o que você colocar em sua boca. Muitos estudos , incluindo um conduzido pela Saúde Chicago e Projeto Envelhecimento , concluíram que a dieta pode desempenhar um papel na melhora dos sintomas de demência. Parece que o que é bom para a saúde do coração também é bom para a saúde do cérebro . Isso significa cortar alimentos fritos e gordurosos , acrescentando toneladas de cor ao seu prato através de frutas e legumes, e substituindo a carne vermelha com amante cérebro, peixe carregado de ômega- 3 . O poder do cérebro também é aumentada pela vitamina B , que é encontrada em abundância em vegetais de folhas escuras , como couve , bem como em nozes e sementes de girassol.
Exercício
Há muito poucas coisas sobre a demência que você pode controlar , ea perda de independência é muitas vezes esmagadora . É vital para pendurar em suas capacidades mentais e físicas o maior tempo possível . O exercício deve ser incluído em qualquer plano que você desenvolver para ajudar a combater a sua doença . Causas de demência diminuição da mobilidade , perda de massa muscular e um risco muito maior ou quedas e fraturas . O exercício tem como alvo os neurônios em seu cérebro que transmitem mensagens ao corpo. Exercício freqüente pode levar a um aumento equilíbrio e resistência e pode ajudar o funcionamento mental , aliviando algumas confusões e dificuldades de compreensão . Yoga e Pilates são boas opções a considerar com muitas academias oferecem treinos específicos para os membros mais velhos.