casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer

Como aumentar a dopamina no cérebro

A dopamina é um neurotransmissor que tem diferentes funções , desempenhando um papel vital na forma como as pessoas respondem à cocaína , nicotina, álcool e anfetaminas. A dopamina tem um papel fundamental no sistema nervoso central, que é responsável pela forma como o cérebro recebe, processa e interpreta a informação sensorial recebida como gosto, cheiro , sons e pressão sobre a pele . Demasiada dopamina e seu cérebro vai ouvir vozes e você vai começar a ter alucinações . Os baixos níveis de dopamina resultará em seu corpo sendo incapaz de se mover , depressão, vícios e desejos. Há uma maneira simples de aumentar os níveis de dopamina . Coisas que você precisa
Bananas
Amêndoas
Peixe
Melancia
suplementos dopamina
Show Mais instruções
1

Aumente a ingestão de bananas , peixe, amêndoas e melancias . Estes alimentos são uma boa fonte de aminoácido tirosina , um mineral que ajuda no corpo a funcionar normalmente . Estes são apenas alguns dos alimentos que ajudam a produzir a tirosina , que é então convertido em dopamina e norepinefrina , resultando em aumento dos níveis de dopamina.
2

exercício diário para obter benefícios não só físicos, mas mentais. O exercício irá aumentar seus níveis de energia e otimizar o seu humor. A serotonina ea noradrenalina são associados com humor elevado , que está ligada ao aumento dos níveis de dopamina.
3

Reduzir a ingestão de alimentos que são ricos em açúcar , colesterol e gordura saturada. Estes alimentos vão causar baixa dopamina, trabalhando contra seu objetivo. Evite café uma vez que este proporciona um humor elevado temporário e , em seguida, fará com que você deixe de funcionar.
4

Tome precursores de dopamina. Estes são os aminoácidos seu cérebro usa para produzir dopamina. Às vezes, uma dieta moderna não fornece neurotransmissores com os níveis de dopamina suficientes e estresse esgota dopamina. Suplementos de dopamina aumentam a dopamina naturalmente porque contêm tirosina, que é o que produz a dopamina.