Médicos prescrevem medicamentos para ajudar os doentes de Alzheimer com questões paranóia , mas , em muitos casos , os medicamentos que prescrevem não ajudam muito . Na verdade, quatro dos medicamentos prescritos mais populares causar morte, problemas cardíacos, derrames, diabetes e outros riscos para a saúde . Se você ou seus entes queridos estão tomando medicação paranóia para a doença de Alzheimer , a maioria das drogas não são para idosos com Alzheimer.
Inibidores da colinesterase
inibidores da colinesterase são uma medicação utilizado para tratar a paranóia em pacientes de Alzheimer . Eles são aprovados pelo FDA e são uma forma segura de reduzir a paranóia em pacientes sem efeitos colaterais. A desvantagem desta droga é que os médicos raramente, ou nunca , prescrevê-lo , e se o fazem , é apenas por três meses. Os inibidores da colinesterase elevar os níveis de acetilcolina . Quando este nível sobe , há mais de comunicação entre células nervosas . Os inibidores da colinesterase têm sido mostrados para melhorar ou estabilizar os sintomas de Alzheimer quando usado durante os estágios iniciais ou moderados da doença.
Haloperidol
Haloperidol , comumente chamado de Haldol no campo da medicina , é uma das mais antigas formas de medicação . É amplamente prescrito para o uso em pacientes com Alzheimer , e que provoca muitos efeitos secundários . Este medicamento é para os sintomas da esquizofrenia, e que ajuda a controlar os tiques e expressões involuntárias . É amplamente utilizado para pacientes com demência . O alerta para esta droga é que ela aumenta o risco de morte, se usado para tratar a paranóia em demência ou pacientes de Alzheimer. A causa da morte está ligada a problemas cardíacos ou infecção. Haloperidol Haldol ou não aprovado pelo FDA para uso em pacientes com Alzheimer, no entanto, é amplamente prescritos . Outros efeitos colaterais são sonolência, tonturas ou visão turva. Haldol é contra-indicada com algumas outras prescrições.
Risperdal
Risperdal é uma outra droga com efeitos secundários perigosos , mas os médicos prescrevem para pacientes com doença de Alzheimer. Se o paciente tem Alzheimer precoce , esta droga pode aumentar o risco de acidente vascular cerebral , insuficiência cardíaca ou morte. Ela pode causar açúcar no sangue a espiga Esta droga pode conter fenilalanina , que é fatal , se você consumir muito. Ele pode excitar os neurônios do cérebro à morte celular.
Zyprexa
Zyprexa é uma outra droga amplamente usada para tratar a esquizofrenia e transtorno bipolar , mas muitos médicos prescrevem para os pacientes que sofrem de Alzheimer paranóia. Esta droga é um outro com muitos efeitos colaterais . Não é para idosos com psicose relacionada com demência , embora muitos médicos ainda prescrevem . Zyprexa aumenta o risco de morte. Em resultados dos testes entre Zyprexa e um placebo, a taxa de mortalidade em um período de 10 semanas foi de 4,5 por cento para os pacientes em Zyprexa e 2,6 por cento para aqueles em um placebo. Zyprexa também pode prejudicar o pensamento ou reacções e podem ser a causa de tentativas de suicídio . Medicamentos que interagem com essa droga incluem aqueles prescritos para condições de pressão arterial alta ou coração , bem como a carbamazepina ( Tegretol ) , fluvoxamina ( Luvox ) ou Parkinson medicamentos de doenças.
Leponex
Leponex pode ter grandes benefícios , mas você deve se preocupar com os efeitos colaterais. Os médicos usam este tratamento apenas quando outros medicamentos falham, ou se o paciente não pode tolerar os outros medicamentos. Se você tomar este medicamento , você corre o risco de agranulocitose , ou baixa contagem de células brancas do sangue , você vai precisar do seu sangue testado em uma base regular. Leponex pode causar inflamação dos músculos do coração e causar pressão arterial a cair drasticamente . Você também está em risco de sofrer um acidente vascular cerebral ou insuficiência cardíaca.
Verifique Informações sobre Drogas
Se o seu médico prescreve a medicação , verifique todos os efeitos colaterais . Você pode não gostar do que leu , e você tem o direito de pedir ao médico para encontrar algo diferente.