vitamina C é mais comumente estudada em conjunto com a vitamina E quando examinados em relação à prevenção de Alzheimer. As duas vitaminas , quando utilizados em conjunto, têm mostrado uma possível melhora na prevenção desta doença debilitante.
Em 2005, um estudo observacional foi realizado mostrou que a suplementação com 400 UI de vitamina E e 500 mg de vitamina C por dia reduziu a freqüência de ocorrência de Alzheimer entre os indivíduos .
em 2004, um estudo mostrou que o uso de vitamina C em conjunto com a vitamina E pode ser associado à prevenção de Alzheimer, mas que por si só nem vitamina mostraram melhorias significativas na ocorrência de Alzheimer . Aqueles que realizaram o estudo acreditam 400 a 1.000 UI de vitamina E e 500 a 1.500 mg de vitamina C são as doses mais eficazes .
A eficácia exata de vitaminas C ou E na prevenção da doença de Alzheimer não pode ser medido até um ambiente controlado ensaio clínico pode ser realizada.
vitamina C e tratamentos de Alzheimer
em 2002, a vitamina C foi encontrado para ser eficaz em aumentar a eficácia dos tratamentos de Alzheimer em pessoas que já tinha a doença . O corpo tem uma defesa natural que protege o cérebro de influências nocivas , assim que começar a medicação suficiente de Alzheimer para as partes do cérebro que precisa , às vezes, pode ser difícil. No entanto, este estudo de 2002 descobriu que a adição de vitamina C para tratamentos de Alzheimer ajudou mais da medicação para passar por essa barreira e torná-lo para as áreas corretas do cérebro.
Aplicação
Embora suplementos podem ser uma boa maneira de adicionar mais de vitaminas C e E para uma dieta, a forma mais eficaz de obter o suficiente de qualquer vitamina é pela ingestão de alimentos que o contenham .
a vitamina C é normalmente encontrado em suas maiores concentrações em frutas como laranja , mamão, toranjas , morangos e kiwis . Ele também pode ser encontrado em vegetais como a couve de bruxelas e brócolis.
A vitamina E é altamente prevalente em óleo de gérmen de trigo e também é encontrada em nozes, como amêndoas, avelãs e amendoins. Espinafre e brócolis também são boas fontes de vitamina E.