orientações práticas Dementia recomendar vitamina E e medicamentos chamados inibidores da colinesterase para ajudar a reduzir a confusão e melhorar a memória , pensamento e raciocínio. Inibidores da colinesterase, ajudar a aumentar o nível e duração de certos transmissores no cérebro . Alguns estudos também suporta o uso de seligiline para ajudar a função cognitiva do paciente. Seligiline ajuda a evitar a quebra de outros tipos de transmissores no cérebro. A pesquisa mostrou que o tratamento medicamentoso dos pacientes que estão na fase de demência leve a moderada pode ajudar a melhorar a função cerebral , e em muitos casos , manter os sintomas de demência se agrave.
Gerenciando distúrbios comportamentais
Diretrizes também sugerem que os médicos prescrevem antidepressivos ou antipsicóticos para ajudar a gerenciar os problemas comportamentais decorrentes de demência em pacientes, tais como a hostilidade , paranóia, combatividade , agitação ou depressão. A maioria das diretrizes também discutir o impacto que as mudanças de comportamento pode ter sobre o paciente e para a família ou cuidadores , ressaltando a importância da gestão adequada desses problemas.
Educação e Apoio à Família e Cuidadores
os estudos apresentados pela Academia Americana de Neurologia mostram que grupos de apoio cuidador e programas educacionais de curto prazo fazer alguma diferença na forma como os cuidadores gerir a carga estressante de ajudar um membro da família ou alguém em seus cuidados com demência . No entanto , estes tipos de programas não afectar a progressão da doença do paciente ou o resultado final . Um estudo específico mostrou que a programação educacional intensivo só atrasou o tempo que demorou um cuidador para colocar um paciente em uma casa de repouso especializada.
Treinamento para melhorar o desempenho de funções diárias
Outro componente de todas as orientações profissionais para o tratamento da demência é um treinamento especial ou intervenções para ajudar pacientes com demência melhorar a sua capacidade de funcionar na vida diária. Toileting agendadas, por exemplo, pode ajudar a reduzir o risco de incontinência eo constrangimento e sentimentos de fracasso que pode causar. Habilidades práticas que se concentram em atividades da vida diária , juntamente com o reforço positivo , pode ajudar a melhorar a capacidade do paciente para executar funções diárias e aumentar a sensação de independência.