casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer

Células-tronco e doença de Alzheimer

Doença de Alzheimer é uma doença cerebral incapacitante que afeta até 5,3 milhões de americanos hoje , principalmente pessoas idosas. Como baby boomers idade , o impulso para descobrir tratamentos eficazes para esta condição aumenta. A investigação sobre as células estaminais está ajudando médicos e cientistas a compreender os mecanismos da doença melhor, bem como proporcionar um potencial caminho para o tratamento. Doenças

doença de Alzheimer Alzheimer é uma doença devastadora e comum , com um novo caso a cada 70 segundo decorrentes nos Estados Unidos sozinho. Ela provoca sintomas graves , progressivas , tais como perda de memória , demência e perda de controle das funções corporais e é incurável e terminal de dado o estado atual da medicina.
Stem Cells

As células estaminais são as células especiais que são capazes de se tornar muitos tipos diferentes de células . Esta propriedade faz deles um alvo para a pesquisa , tanto para as questões científicas básicas de como as células ganham e perdem propriedades, e para o potencial uso dessas células em tratamentos médicos.
Medicina Regenerativa

a medicina regenerativa é um ramo da medicina que visa substituir tecidos danificados por doenças ou lesões , seja por crescimento tecidos inteiros em laboratório ou pela injeção de células-tronco no paciente. Um grupo que financia muitas pesquisas nesta área é o Instituto de Medicina Regenerativa da Califórnia ( CIRM ) .
Ciência Básica

Os cientistas não entendem o que leva as pessoas a desenvolver a doença de Alzheimer doença . As células-tronco fornecem aos cientistas neurônios que pode experimentar drogas , sem colocar em pacientes em perigo. Informações a partir desses experimentos vai ajudar a desenvolver tratamentos para a doença de Alzheimer.
Medical Research

Mathew Blurton -Jones , da Universidade da Califórnia em Irvine descobriu que os ratos com uma condição humana imitando Alzheimer um melhor desempenho em testes de memória depois de receber injeções de células -tronco neurais . Ao invés de se tornar -se novos neurônios , as células injetadas promoveu o crescimento dos neurônios já estão lá . Um pesquisador comparou este fenômeno à ação de fertilizantes.