As principais causas da doença de Alzheimer ainda não foram identificados, mas os pesquisadores há muito tempo mergulhou em genética para procurar possíveis conexões . Embora 99,9 por cento dos casos de Alzheimer não são hereditários , os irmãos podem estar em um alto risco de contrair a doença de Alzheimer por causa do tipo de ambiente que estão dentro No entanto, nos raros casos de doença de Alzheimer familiar , foram identificados componentes hereditários .
sinais de alerta
Alzheimer pode acontecer a qualquer um. Começa a partir de um lapso de memória simples e progride gradualmente ao comprometimento total de capacidades intelectuais que leva à morte . A Associação de Alzheimer observou 10 sinais de alerta da doença de Alzheimer : dificuldades para executar tarefas familiares , perda de memória , desorientação de tempo e espaço , problemas com a linguagem , problemas com o pensamento abstrato , pobres ou diminuição julgamento, mudanças na personalidade , perda de iniciativa , alterações no humor eo comportamento e as coisas misplacing .
Fatores de Risco
O fator de risco mais importante no desenvolvimento da doença de Alzheimer é a idade. A maioria dos doentes são 65 anos ou mais , e as chances de uma pessoa idosa recebendo as doenças dobra a cada cinco anos para além de 65 anos . Os riscos sobem para quase 50 por cento depois de 85 anos de idade.
Outro fator de risco que influencia muito o desenvolvimento desta doença é a história familiar. Aqueles que têm pais, irmãos ou filhos com Alzheimer têm mais chances de desenvolver a doença. As possibilidades aumentam , se houver mais do que um membro da família aflitos com ele . A genética é outro fator de risco .
Tratamento
No momento, não há nenhum procedimento médico particular, que pode curar a doença de Alzheimer. Há, no entanto , os tratamentos médicos que podem retardar a progressão da disfunção cognitiva com o uso de drogas e terapia podem ajudar a controlar problemas de comportamento. Os tratamentos farmacológicos ajudar no manejo de sintomas cognitivos, tais como a degradação da memória, pensamento e percepção. O uso de tratamentos não farmacológicos , como terapias comportamentais e técnicas de comunicação veio à tona recentemente .
Equívocos
Segundo Sciencedaily.com , uma pesquisa nacional sobre a doença de Alzheimer descobriu que esta doença continua a ser um mistério para os negros , hispânicos e brancos , ea maioria deles não sabem que existem tratamentos disponíveis que podem reduzir os sintomas . Metade dos entrevistados disse que os riscos de a doença não pode ser reduzido e que nada pode ser feito para manter o funcionamento cognitivo da vítima. Compreender como as pessoas consideram a doença de Alzheimer é essencial para a gestão global da doença.