Um teste cognitivo é uma série de perguntas que um médico pede ao paciente . O teste é geralmente dada em um consultório médico . O processo é como ter uma conversa. Não requer preparação .
2
A medidas em testes cognitivos como uma pessoa é capaz de usar sua mente para pensar , lembre-se , resolver problemas , siga as instruções , usar a linguagem e se concentrar . Cada pergunta testa uma função que é usada na vida diária.
3
Durante um teste cognitivo para a doença de Alzheimer , uma pessoa pode ser perguntado se ela sabe o dia e ano que é e onde ela é no momento . Isto mostra se ela está orientado no espaço e no tempo . O médico pode pedir ao paciente para fechar os olhos , abrir a boca e tocar o nariz com a mão direita . Este tipo de teste mostra o quão bem ele pode seguir as instruções e manter mais de uma coisa em mente ao mesmo tempo . O tomador de teste pode ser solicitado a trabalhar um problema de matemática ou contagem regressiva de 100 por 7. Isso demonstra a sua capacidade de usar os números e se concentrar em problemas desafiadores .
4
um teste cognitivo ajuda a identificar problemas. Pode haver muitas causas possíveis para esses problemas , incluindo medicamentos que uma pessoa pode tomar , doenças, ferimentos ou um acidente vascular cerebral . De acordo com o Dr. Ronald Petersen , chefe do Centro de Pesquisa de Doenças de Alzheimer da Clínica Mayo , não é realista pensar que um teste cognitivo simples sozinho pode determinar se a pessoa tem problemas típicos do envelhecimento ou tem teste cognitivo disease.The de Alzheimer é geralmente apenas o primeiro passo na construção de um diagnóstico. Podem ser necessários outros testes.
5
Não importa o que o resultado é de um teste cognitivo , que fornece informações valiosas . Se o teste sugere que uma pessoa tem a doença de Alzheimer , que lhe permite obter os serviços de apoio e medicamentos que podem tornar a viver com a doença de Alzheimer mais fácil. Dá uma pessoa e sua família tempo para tomar decisões , enquanto eles ainda são possíveis. Se os resultados mostram que uma pessoa provavelmente não tem a doença de Alzheimer , que lhe dá uma chance de obter mais testes para descobrir o que realmente está causando problemas.