Doença de Alzheimer Alzheimer provoca danos cerebrais irreversíveis. A doença faz com coleções de células chamadas placas amilóides para formar no cérebro. Fibras emaranhadas também crescer e se espalhar por todo o tecido cerebral , interrompendo a comunicação entre os neurônios. À medida que as placas e emaranhados continuam a invadir o cérebro , os neurônios morrem eo cérebro começa a encolher . Pacientes de Alzheimer experimentam perda de memória, confusão , a incapacidade de realizar tarefas simples e distúrbios emocionais . O paciente morre quando o cérebro não pode mais suportar as funções físicas.
Cérebro Metabolismo
O cérebro saudável usa sua rede de neurônios para se comunicar não apenas pensamentos , mas as mensagens que regular o metabolismo . Este órgão complexo em si continua correndo pela conversão da glicose em dióxido de carbono e água. Um papel da Université de Lausanne, na Suíça sugere que as comunicações entre os neurônios ajudar a regular os níveis de energia no cérebro a nível celular .
De O Diabetes- Alzheimer Conexão
Enquanto glicose faz com que o cérebro opere , excesso de glicose no sangue pode destruir isso. Diabetes , uma doença do pâncreas, faz o corpo perder o controle sobre seus níveis de glicose. Diabetes causa sérios danos aos vasos sanguíneos que alimentam o cérebro , causando confusão mental. Diabéticos também parecem correr um risco maior para a doença de Alzheimer , embora os motivos ainda não foram determinadas.
Humanina
a ligação entre doença e diabetes de Alzheimer pode estar no uma proteína celular chamada humanina . Um estudo conjunto do Albert Einstein College of Medicine da Universidade de Yeshiva e UCLA mostrou que essa proteína ajudou a melhorar os níveis de açúcar no sangue em ratos diabéticos. Humanina também parece proteger os neurônios de danos, o que pode explicar por que as pessoas se tornam mais suscetíveis a diabetes e mal de Alzheimer em anos posteriores, quando os níveis de humanina declinar.
Tratamento
Quando a terapia humanina podem, eventualmente, desempenhar um papel importante no tratamento de Alzheimer, as opções médicas atuais permanecem limitados. Certos medicamentos podem ajudar os pacientes a manter algumas das suas habilidades mentais , regulando a transmissão de mensagens entre os neurônios , enquanto outros ajudar nas dificuldades emocionais dos pacientes, mas nenhum pode parar ou reverter os estragos da doença. Até que novos tratamentos chegar, um estilo de vida saudável de uma nutrição adequada , redes sociais fortes e estimulação mental normal permanecer a nossa melhor aposta para prevenir ou retardar o aparecimento da doença.