Em 2008, a Associação de Alzheimer relatou várias novas descobertas sobre a doença de Alzheimer. Estes incluem os avanços na tecnologia de imagem para detectar com mais precisão e prever a doença de Alzheimer e um maior conhecimento sobre o papel da hereditariedade e estilo de vida saudável no desenvolvimento da doença.
Novas drogas
Vários novos medicamentos mostrou-se promissor em testes em 2008. Segundo a Associação de Alzheimer , que incluem Dimebon , AL- 108, Rember , LY2062430 e PBT2 . No entanto, outros testes de drogas , incluindo uma vacina, não demonstrou potencial positivo na gestão da doença de Alzheimer .
Estudos em curso
O Instituto Nacional de Doenças Neurológicas and Stroke ( NINDS ) informa que está a apoiar a investigação sobre as causas da doença de Alzheimer , bem como sobre os fatores de risco associados e potenciais novos tratamentos.
potencial
The National página do Instituto de Envelhecimento lista informações sobre estudos em andamento que precisam de participantes de grupos, como pessoas que sofrem de doença de Alzheimer e comprometimento cognitivo leve , pessoas com história de doença de Alzheimer e as pessoas sem a doença ou história familiar.
Cronograma
pesquisa atual , como que em novos medicamentos , vai demorar um certo número de anos para produzir benefícios como mais pesquisa e mais estudos são feitos para confirmar os resultados .