casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer

Visão &Os primeiros sinais da doença de Alzheimer

pesquisadores do University College de Londres informou recentemente um avanço no diagnóstico da doença de Alzheimer, que liga a retina ao cérebro e sugerindo que o dano às células da retina nos imita a degeneração das células cerebrais. Examinando a condição de as células da retina pode potencialmente prever o aparecimento da doença de Alzheimer . O que é a doença de Alzheimer ? Doença

de Alzheimer é uma degeneração irreversível do cérebro , uma vez que perde neurônios. Isso faz com que cada vez maior falhas na capacidade de raciocinar e função. Quase 50 por cento dos indivíduos com mais de 85 anos sofrem de doença de Alzheimer , de acordo com MedicineNet.com .

Primeiros sinais

sinais da doença de Alzheimer começam gradualmente. A maioria dos nossos idosos vão esquecer algo de vez em quando , mas se é algo que já foi vital para a sua vida, que pode ser a doença de Alzheimer . Outros indícios incluem a incapacidade de se lembrar de coisas que aconteceram ontem e ainda ter perfeita lembrança de algo que ocorreu há 20 anos. Ele pode mostrar uma crescente incapacidade para terminar tarefas ou para identificar objetos.

Mudanças comportamentais

mudanças comportamentais também são comuns. Personalidades reclusos podem se tornar mais extrovertido, ou vice- versa. Mas no momento em que isso ocorre, a doença está avançando . O procedimento a ser desenvolvido pela University College London tem o potencial de parar a doença de Alzheimer antes que ele chegue a este ponto. Estudos têm demonstrado que a degeneração celular pode começar até 20 anos antes de os sintomas de manifesto de Alzheimer.
Como Visão pode afetar pacientes com doença de Alzheimer

de Alzheimer pode ser suscetível a alucinatório feitiços , incluindo muitas vezes as imagens visuais . Quando a visão se deteriora nos idosos , desafia a mente já confusa para identificar o que está vendo.
University College London Study

No momento, a prova definitiva da doença de Alzheimer vem apenas no caso de uma autópsia . O novo teste desenvolvido pela University College de Londres sugere que um equipamento simples , não invasivo atualmente em uso para exames de vista tem o potencial de fornecer um diagnóstico precoce , dando aos pacientes uma oportunidade para começar o tratamento mais cedo e prolongar as faculdades mentais . Até agora tem sido testado apenas em animais de laboratório , mas os testes em humanos vão começar em breve.