Detectar os primeiros sintomas de demência em idosos é fundamental para obter um tratamento precoce . O Congresso dos EUA Escritório de Avaliação de Tecnologia estima que 1,8 milhões de americanos têm demência grave . O Instituto Nacional de Saúde Mental mostrou que a doença de Alzheimer afeta cerca de 4,5 milhões de americanos , eo número de norte-americanos com a doença de Alzheimer mais do que duplicou desde 1980. A doença de Alzheimer é a causa mais comum de demência entre as pessoas com 65 anos ou mais velhos. Outros estudos descobriram que mais de 5 milhões de americanos têm demência leve a moderada . Segundo a Associação de Alzheimer, cerca de 4 milhões de idosos estão aflitos com a doença de Alzheimer. Alguns estudos indicaram que os idosos que receberam tratamento para a demência precoce são capazes de retardar a sua progressão.
Diagnosticar Dementia
Se estes sintomas são evidentes , devem ser levados ao conhecimento do médico do idoso .
Para diagnosticar a demência , os especialistas médicos recomendam idosos agendar uma consulta com seus médicos para uma avaliação histórico médico. Em seguida, o paciente irá completar uma avaliação médica e neuro- psicológico , exames cerebrais , como tomografia computadorizada ( " CAT " ) scans ou uma ressonância magnética , que é Ressonância Magnética . Os exames ajudar os médicos a determinar se os idosos têm demência .
Buscando Ajuda
exercício pode beneficiar o paciente de demência , melhorando os sintomas ea qualidade de vida .
O primeiro passo é conhecer os primeiros sintomas de demência em idosos. Incentivar o seu amado que está sofrendo de demência a procurar ajuda médica pode ser um desafio , porque mesmo que esses idosos percebem que estão esquecendo as coisas , eles podem ser resistentes a receber atendimento médico. No entanto, procurar a ajuda de um profissional médico é fundamental para prolongar a vida de um idoso .
Atenção Especializada
Uma rotina de exercícios pode diminuir a gravidade dos sintomas de demência.
Famílias que estão cuidando de idosos com demência em casa ou em uma instalação residencial, terá que planejar regime especial para apoiar os seus entes queridos. Demência crônica ou irreversível requer este tipo de cuidado especial. Médicos especialistas dizem que as famílias de pacientes com demência precisa criar medidas preventivas em seu ambiente para vaguear , desorientação, sonolência ou incontinência. Além disso, essas famílias devem estabelecer medidas de segurança para os idosos que frequentam a aparelhos elétricos, utilizando chaves do carro e abrir portas . Estes cuidadores familiares também pode precisar de considerar consulta jurídica para organizar as finanças para os seus idosos quando se lida com demência.
Exercício para Idosos
Mantenha a mente aberta e compartilhar muito amor com demência idosos.
Segundo Dementiaguide.com , muitos estudos médicos têm mostrado que o exercício regular pode melhorar a função cognitiva e melhorar o humor de muitos idosos com demência . Esses estudos indicam que a atividade física regular, como um treino cardiovascular moderado por dia pode retardar o aparecimento de sintomas de demência . Um programa de exercícios para idosos deve combinar diversas atividades para promover o equilíbrio , força, resistência e flexibilidade. Isto é importante porque os primeiros sintomas físicos da demência incluem caminhada mais lenta , falta de equilíbrio , um aperto de mão e mais fraco má coordenação . Um médico médico ou um fisioterapeuta qualificado pode ajudar cuidadores familiares projetar um programa de exercícios adequado para idosos com demência .
Exercício Benefícios
O exercício físico regular é ótimo para todos, inclusive para os idosos com demência , pois inclui muitos desafios emocionais, mentais e físicos que irá diminuir o número de sintomas em pacientes com demência . Estudos têm demonstrado que uma rotina de exercícios diária vai melhorar as habilidades cognitivas , melhorar os padrões de humor através da liberação de serotonina, reduzir a ansiedade, promover a concentração e aliviar o tédio em muitos idosos que sofrem de demência .