casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer

Nut que ajuda Halt Doença de Alzheimer

A porca Gingko é colhida de uma das mais antigas árvores conhecidas na Terra , a árvore Gingko biloba. Médicos e cientistas concordam que comer o fruto da árvore é útil para reduzir ou interromper os sintomas de Alzheimer , como a perda de memória, demência e depressão. Incluindo a fruta na sua dieta também minimiza os efeitos de danos nos nervos do cérebro , uma das principais causas da doença . Antioxidantes

nozes Gingko contêm antioxidantes que neutralizam os radicais livres do corpo produz à medida que envelhecemos . Ao longo do tempo , os radicais livres contribuem para a morte de células nervosas do cérebro . Portanto , comer a porca melhora a capacidade da pessoa de pensar e aprender , mesmo que ele está sofrendo da doença.
Depressão

Junto com a perda de memória , depressão pode ser associado com a doença de Alzheimer . Nozes Gingko pode aumentar o número de receptores de serotonina no cérebro, o que minimiza os efeitos da depressão .
Memória Função

A porca Gingko pode melhorar a função de memória em pacientes com doença de Alzheimer. A porca eleva transmissão das células do cérebro , o que ajuda na melhora da memória de curto prazo .
Aumento do fluxo sanguíneo

A porca Gingko também ajuda na vasodilatação , ou alargamento de os vasos sanguíneos , o que aumenta o fluxo sanguíneo para o cérebro.
doença resulta Energia

de Alzheimer em uma redução de glicose para o cérebro. Nozes Gingko , no entanto, aumentar a quantidade de glicose utilizada pelas células do cérebro que ajuda a restabelecer o fornecimento de energia do cérebro.
Oxygen

Alzheimer também tem um impacto direto na como o corpo usa o oxigênio. Quando nozes Gingko são consumidos , o uso de oxigênio no cérebro é maior. Portanto, a porca Gingko é um suplemento essencial para melhorar o estado de alerta e concentração mental.