características biológicas da doença de Alzheimer manifesta no cérebro e no comportamento do paciente. Enquanto algumas alterações nos comportamentos diários são sintomáticos de início da doença , e também presente em toda a sua progressão , o cérebro pode exibir nenhum sinal nas fases iniciais da doença. "Não há nenhum teste específico de diagnóstico ... Uma ressonância magnética (ressonância magnética ) não pode realmente dizer muito , " diz o Dr. Alan R. Jacobs no Ladies Home Journal. No entanto, a tomografia por emissão de pósitrons , ou PET scan , que permite aos médicos visualizar o cérebro em ação, pode revelar algumas interrupções nos padrões de atividade de células que são consistentes com a doença , tais como a leitura, ouvir, pensar e dizendo palavras.
Padrão cérebro doença Disfunction
de Alzheimer afeta mais importante órgão do corpo - o cérebro . A biologia da doença de Alzheimer mostra que " perturba tanto a forma cargas eléctricas viajar no interior das células e a actividade de neurotransmissores " no interior do cérebro , de acordo com a Associação de Alzheimer . "No nível celular, nossos cérebros codificar os nossos pensamentos , memórias, habilidades e senso de quem somos ", diz a Associação . Esses padrões , que mudam ao longo do tempo em indivíduos saudáveis devido a novas experiências e habilidades , também são alterados como resultado da doença.
Física afeta no cérebro
a biologia da doença de Alzheimer altera a aparência física , ou a estrutura do cérebro , bem como a sua função . Isso leva a " morte das células nervosas e perda de tecido em todo o cérebro ", e faz com que ele encolher dramaticamente ao longo do tempo , de acordo com a Associação de Alzheimer. Em Alzheimer avançado , o córtex do cérebro, ou camada externa enrugada, murcha e encolhe , enquanto os ventrículos , espaços cheios de líquido dentro , ficam maiores . As placas , os clusters anormais de fragmentos de proteínas , e emaranhados , fios torcidos de proteína, também são encontrados no tecido cerebral de pacientes com Alzheimer .
Progressão /Cronograma
A progressão da doença é um factor biológico que pode variar grandemente entre os pacientes . Placas e emaranhados em todo o córtex do cérebro ocorrem em um padrão previsível . Sua taxa de propagação é diferente entre os pacientes nos estágios iniciais e aqueles em fase mais grave, avançada. "As pessoas com Alzheimer viver uma média de oito anos, mas algumas pessoas podem sobreviver até 20 anos", diz a Associação de Alzheimer . Mudanças no cérebro relacionados com a doença pode ocorrer tão cedo quanto 20 anos antes de ser realmente diagnosticada. O curso da doença depende parcialmente quão cedo o paciente é diagnosticado e sua saúde geral . Uma pessoa pode viver com moderada a leve a doença de Alzheimer para dois a dez anos , ao passo que a doença de Alzheimer grave dura apenas um a cinco anos .
Stage Características
Mudanças em certos comportamentos indicam o estágio de Alzheimer o paciente está dentro Problemas de aprendizagem, raciocínio , planejamento e lembrar das coisas pode ser sintomático das primeiras etapas, antes de quaisquer exames ou testes podem revelar. Mild exibe Alzheimer estes sintomas a moderada até o ponto onde eles afetam a indivíduos vida cotidiana. Pode ir além esquecimento e afetar falar ea compreensão da fala , bem como a capacidade de determinar o tempo eo espaço . Mudanças de humor e outras alterações de personalidade podem ocorrer nesta fase, o tempo, muitos pacientes são diagnosticados em primeiro lugar, de acordo com a Associação de Alzheimer. No estágio mais grave, " os indivíduos perdem a capacidade de se comunicar, de reconhecer familiares e entes queridos e de cuidar de si ", segundo o site.