O início de como as pessoas desenvolvem a doença de Alzheimer não é completamente compreendido . Genética , escolhas de estilo de vida ou causas ambientais podem contribuir para a doença, mas o que desencadeia a doença de Alzheimer pode permanecer um mistério. O que se sabe é que a doença irá destruir as células do cérebro . A destruição das células cerebrais , posteriormente, levar a sintomas sentidos pelos doentes de Alzheimer.
The Brain
células cerebrais morrem devido a placas e emaranhados .
As pessoas que têm a doença de Alzheimer vai desenvolver o que é conhecido como placas e emaranhados . Estas estruturas são anomalias e são responsáveis pela morte de células cerebrais. Normalmente, o corpo produz uma proteína denominada tau . Em pessoas que têm a doença de Alzheimer esta proteína tau vai se tornar confusa . As placas formam devido ao endurecimento dos neurónios . Uma vez que as placas e emaranhados desenvolver no cérebro , a comunicação dentro das células nervosas é interrompido . Como resultado da comunicação bloqueada, as células do cérebro começam a morrer .
Placas amilóides
Um dos maiores contribuintes para a doença de Alzheimer é o acúmulo de amilóide placas . De acordo com a pesquisa da doença de Alzheimer, placas amilóides reunir dentro de células nervosas. Um amilóide é uma proteína que t hebody cria naturalmente . Dentro de neurónios é uma proteína precursora de amilóide ( APP ) . A beta-amilóide é um fragmento de proteína cortado de uma APP . Em pessoas que têm a doença de Alzheimer os fragmentos de beta amilóide se acumulam no cérebro , formando duro, placas permanentes.
Aparência
placas podem se desenvolver no cérebro durante anos antes de alguém começa a apresentar sintomas de Alzheimer. Como o amilóide beta começar a desenvolver nos neurônios , ele pode liberar substâncias tóxicas. Os neurônios estão sob ataque . Beta amilóide também pode causar furos para desenvolver nas membranas neuronais . Isto permite que o cálcio se acumulam dentro dos neurónios . Como resultado deste influxo de cálcio , o corpo é incapaz de descartar o excesso.
Diagnóstico
Identificando placas só pode ser feito após a morte.
Para diagnosticar realmente a doença de Alzheimer , os médicos olhar para os sinais do conto -conto de placas no cérebro depois de uma vítima já passou da doença. Segundo a Scientific American , cérebros que são vistos após a morte vontade mostra sinais de desenvolvimento de placas no cérebro .