Dr. Alois Alzheimer foi o primeiro a descrever a doença em 1906 . Muito tem sido aprendido no século intervir , embora suas causas ainda não são claras. Uma série de mudanças de assinatura ocorrer no cérebro , como a doença progride. Diferentes tipos de proteínas começam a acumular-se no cérebro ou como aglomerados - conhecida clinicamente como "placas" - " . Emaranhados " ou fios como torcidas , conhecidas como As sinapses , as condutas elétricas entre diferentes partes do cérebro, começam a quebrar . A inflamação é comum como o cérebro se deteriora e, finalmente, as células do cérebro começam a morrer fora em grandes quantidades.
Causas da doença de Alzheimer
Não há "causa" única da doença de Alzheimer , mas os pesquisadores têm encontrado uma série de fatores que podem aumentar a probabilidade de desenvolver a doença. A idade é um factor óbvio , como aumenta o risco de doença de Alzheimer ao longo do tempo . Genética pode também ser um factor . Um pequeno número de famílias em todo o mundo tem uma peculiaridade genética que faz com que a doença de Alzheimer inevitável , enquanto muitos outros têm genes que aumentam sua vulnerabilidade.
Alzheimer e alumínio
1965 dois estudos separados sugerido uma ligação entre a doença de Alzheimer e de alumínio. Ao longo dos anos seguintes, muitos outros estudos têm gerado resultados conflitantes. Atualmente, a profissão médica como um todo não suporta a idéia de uma ligação entre o alumínio ea doença de Alzheimer . Estudos subseqüentes de pessoas que tinham altos níveis de alumínio não têm demonstrado maior incidência da doença de Alzheimer , e os estudos de pessoas com Alzheimer não mostraram consistentemente elevados níveis de alumínio.
Ingestão de alumínio
de acordo com estudos citados por Sociedade de Alzheimer do Reino Unido , há uma quantidade muito limitada de alumínio na dieta da pessoa média. Quase todo o alumínio consumido em circunstâncias normais é filtrado pelos nossos rins , com a maioria do resto guardado em nossos ossos. Alimentos ácidos , como tomate e suco de laranja pode aumentar temporariamente a nossa absorção de alumínio , mas as autoridades de saúde e médicos pesquisadores ainda não vejo isso como um fator de risco aumentado para a doença de Alzheimer