casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer

Os sintomas de uma falta de controle interno

Perda de controle interno acontece por uma variedade de razões, e se manifesta de várias maneiras. Pacientes com demência , incluindo aqueles que sofrem de doença de Alzheimer , perdem a capacidade de controlar a si mesmos devido à degeneração física de seus cérebros. Existem problemas similares em pacientes com outras doenças degenerativas , tais como a esclerose amiotrófica lateral, ou esclerose lateral amiotrófica, que é também conhecida como doença de Lou Gehrig . Por razões muito diferentes , os pacientes psicóticos também perdem a sua capacidade de controlar os seus comportamentos e ações. Condições , tais como Tourette syndome e traumática chumbo lesão cerebral a parcial perde de controle interno onde as áreas específicas do cérebro tem dificuldade de funcionar corretamente. Seja qual for a causa , um observador pode notar vários sintomas comuns. Discurso

Perda de controle interno geralmente afeta habilidades de falar das pessoas. Pacientes com demência , muitas vezes perdem a capacidade de filtrar os pensamentos e pode dizer o que cruza suas mentes. Em muitos casos , isso resulta em comentários inadequados ou ofensivos , como : "Você está gorda ", ou " Essa camisa é realmente feio . " Estágios de degeneração cerebral avançado tanto em demência e outras doenças, como resultado ALS em pronunciando o discurso e eventual silêncio. Aqueles que experimentam surtos psicóticos ou que sofrem de psicoses pode falar em jargão ou formar frases sem sentido . Pessoas com síndrome de Tourette têm uma incapacidade de controlar a sua comunicação e fazer ruídos, movimentos e fala involuntariamente , muitas vezes usando linguagem imprópria. Funções
corporais

doenças cerebrais degenerativas muitas vezes resultam em habilidades dos pacientes para controlar seus próprios corpos. Pacientes com Alzheimer , muitas vezes chegar a um ponto em que já não pode controlar as suas a micção e defecação . Pacientes com ELA enfrentam o mesmo problema , só que eventualmente inclui sua capacidade de mover os membros , falar, andar e comer. No entanto, pacientes com ELA normalmente reter capacidade cognitiva , o que pode ser extremamente doloroso para eles como eles estão conscientes de sua perda de controle , que traz vergonha e indignidade .

Crenças

Pessoas

sem controle interno freqüentemente desenvolvem medo e paranóia. Para pacientes com demência , estes sentimentos resultam de uma consciência de que eles não são capazes de decifrar completamente o que se passa ao seu redor ou dentro deles , levando os pacientes a se sentir incapaz de se proteger. Em essência, o seu mundo gira fora de controle . Os esquizofrênicos muitas vezes enfrentam a paranóia como parte de sua doença. Suas percepções distorcidas e emoções desenfreadas pode facilmente transformar escuro e assustador , levando-os a acreditar em conspirações , incluindo os que contra eles.
Emoção

Quando seus cérebros não são funcionando corretamente , as pessoas costumam emocionar fortemente e com freqüência. Os esquizofrênicos e psicóticos em geral freqüentemente apresentam intenso medo e raiva. Aqueles com danos cerebrais ou degeneração , tais como demência e lesão cerebral traumática , geralmente expressar raiva, tristeza , desespero e medo sem uma causa específica. O discurso dos portadores de Tourette é muitas vezes irritado ou violento por natureza. Embora a medicação pode ajudar com esses sintomas , não há cura para as causas , que têm a ver com a anatomia do cérebro em si .