pacote de abundância de ibuprofeno. Dos disponíveis over-the -counter analgésicos , é o mais eficaz para tratar a cabeça e dores no corpo provocadas em altas altitudes. Fale com o seu médico sobre outros medicamentos de prescrição ( nifedipina, furosemida e acetazolamida ) que podem combater o aparecimento e sintomas da doença de altura .
2
Evite o uso de álcool, tabaco e sedativos. Todos os 3 afeta a respiração ou hidratação , que são as funções corporais que devem ser mantidos de forma otimizada em altas altitudes.
3
Mantenha-se hidratado . Aumente a sua ingestão diária de água dos habituais 2 a 3 litros de entre 4 e 6 litros ( em outras palavras, dobrá-lo ) . Comer uma dieta de alto teor calórico carregado em hidratos de carbono , o que dará a seu corpo lojas necessários de energia que também ajudam o fluxo de oxigênio através de sua corrente sanguínea. Limite a ingestão de gordura e sódio.
4
Ascend lentamente. Isto é absolutamente essencial . Os especialistas recomendam a subir mais de 1.000 pés por dia em altitudes acima de 8.000 pés . Você deve dar-se tempo suficiente para se aclimatar à altitude antes de cada nova tentativa de movimentar mais , e não o excesso de exercer-se fisicamente quando você chegar a uma nova altitude. Evite subir mais longe , se qualquer um dos sintomas da doença de altura afetá-lo . Não caminhar avante e para cima até que todos os sintomas tenham desaparecido completamente .
5
Suba alto, mas dormir baixo . Para cada 3 dias passados subir , você deve passar pelo menos 2 noites na mesma altitude mais baixa. Durma pelo menos 500 metros mais baixo do que a mais alta altitude você estava aclimatado ao longo do dia. Insônia pode acompanhar a diminuição da oferta de oxigênio experimentada em altitudes elevadas , o que o torna uma escolha mais sábia para dormir em uma altitude mais baixa para que seu corpo já está aclimatado .