Beba mais água - um sintoma comum de hipóxia ( mal de altitude ) é a desidratação . Consumir pelo menos mais 24 onças de água do que faria normalmente em altitudes mais baixas , e mais, se você sentir sede . Evite consumir muitas bebidas diuréticas , como café, chá com cafeína e refrigerantes açucarados .
2
tirar cochilos freqüentes. Quando você começar a viver em altitudes mais elevadas , você pode perceber que você se sentir mais cansado do que o habitual . Permita tempo extra para dormir adicional nas semanas seguintes a sua jogada , quando o corpo vai se adaptando à diminuição do oxigênio. Discuta sua situação com um médico se não melhorar depois de cerca de um mês , e você ainda está se sentindo muito cansado para o funcionamento diário regular.
3
Hidrate a sua pele. Além de tomar na hidratação através de beber, do lado de fora do seu corpo pode precisar de ser hidratada com freqüência, uma vez que o ar em altitudes mais elevadas é mais frio do que nos inferiores. Aplicar cremes espessos ou loções após o banho, enquanto a pele ainda está úmida, ou sempre que a pele fica seca . Pat , não esfregue , mesmo com uma toalha antes de iniciar a aplicação. Desta forma , a loção vai bloquear a umidade da água.
4
Coma uma dieta nutritiva . Os indivíduos podem encontrar-se com uma diminuição do apetite em altitudes mais elevadas , tornando-os menos fome de alimentos de qualidade. Evite encher de itens com baixo valor nutritivo , como doces , batatas fritas e refrigerantes - , ao fazer isso , você não pode estar com fome suficiente para comer mais tarde as coisas que seu corpo realmente precisa. Comece cada refeição com frutas, legumes e proteína magra . Comer junk food só após as refeições, com moderação, ou não em todos .
5
Monitore sua respiração. A falta de oxigênio em altitudes mais elevadas podem causar problemas para as pessoas com problemas respiratórios ou cardíacos. Se você está ficando sem fôlego facilmente , ou incapaz de exercer-se sem se tornar usado facilmente para fora, discutir esta situação com seu médico se ele não desaparecer após algumas semanas.