Aumentar elevação gradual. Se possível, passar a noite cerca de 10.000 pés de altitude , em seguida, aumentar a sua altitude lentamente - de 1.000 a 1.500 pés por dia, incluindo uma noite de sono em cada nível. A cada aumento de 3.000 pés , dormir neste nível de elevação para duas noites. Estas recomendações são especialmente importantes para a alta altitude alpinistas.
2
Evite o consumo de medicamentos , alimentos e bebidas que têm um efeito sedativo. Taxa de respiração aumenta , naturalmente, em altitudes mais elevadas para compensar a ingestão de diminuição de oxigênio , e as taxas de respiração são reduzidos pelo consumo de sedativos. Comer uma dieta rica em carboidratos para manter os níveis de açúcar no sangue .
3
Converse com seu médico sobre o uso de acetazolamida , se você tem um histórico de doença de altitude ou tem que subir rapidamente para uma altitude extrema . Este medicamento ajuda o processo de rins excesso de dióxido de carbono que se acumula como resultado de um aumento da taxa de respiração , o equilíbrio do pH do sangue . Além disso, melhora a respiração , especialmente à noite , o que acelera o processo de aclimatação. Acetazolamida deve ser usado com cautela - este medicamento pode causar efeitos secundários graves em pessoas com alergia a sulfonamidas . Efeitos colaterais comuns incluem o aumento da produção de urina, formigamento, zumbido nos ouvidos , alterações do paladar e visão turva.
4
Fique hidratado, bebendo 3 a 4 litros de água por dia. Monitorar hidratação , verificando a cor de sua urina - deve ser amarelo pálido ou claro . Limitar o esforço físico - atividade aumenta a demanda de oxigênio do corpo , e menos oxigênio disponível no ar mais rarefeito em altitudes mais elevadas
.