Deixe seu supervisor no trabalho sabem que você é alérgico ao látex , se você está empregado na área da saúde ou qualquer outra indústria que utiliza uma grande variedade de produtos de látex.
2
Use luvas de vinil em vez de os de látex , ou utilizar luvas feitas de látex sintético .
3
Informe o seu dentista e médico que você é alérgico ao látex . Eles terão de usar luvas feitas de material não-látex .
4
Leia etiquetas das roupas . A roupa pode conter elástica feita a partir de látex . Cuidado com a roupa que é elástico ou borracha, tais como meias.
5
Cuidado com brinquedos de borracha se o seu filho tem uma alergia ao látex. Leia os rótulos dos produtos de brinquedo, e verificar com o fabricante se você tiver quaisquer preocupações ou suspeitas.
6
Evite encher balões , que geralmente são feitos com látex.
7
Evite elásticos , que são geralmente feitos com látex.
8
Use preservativos naturais da pele . Preservativos regulares são feitas de látex. Preservativos de pele naturais são eficazes para a prevenção da gravidez , mas não protegem contra o HIV.
9
Evite o uso de um diafragma como método de controle de natalidade.
10
Observe o que você come . Alguns alimentos contêm alguns dos mesmos alérgenos como aqueles em látex , e pode desencadear uma reacção alérgica . Os alimentos a serem observados são bananas , abacate, kiwi e castanhas .
11
Tenha cuidado com ataduras e outros fita adesiva. Substitua com fita plástica ou fita de papel .
12
complementar sua dieta com vitamina C com bioflavonóides adicionados , 1.000 a 5.000 mg por dia , ou a quercetina , 500mg duas vezes ao dia . Ambos ajudam o corpo a tolerar alérgenos e aumentar a função imunológica .
13
Tome bromelina, 100mg duas vezes ao dia . Ela aumenta a absorção de quercetina.