casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alergias

Como viver com uma alergia a frutos do mar

Peixe é um dos alérgenos alimentares mais comuns , mas é mais fácil evitar do que muitos outros alimentos. Algumas pessoas são alérgicas a todos os peixes; outros são apenas sensíveis a certos grupos. Coisas que você precisa
acidophilus
bromelina
quercetina
vitamina C
Mostrar Mais instruções
1

Faça o teste para ver se você é alérgico a todos os peixes . Algumas pessoas podem tolerar peixes de água salgada , mas não de água doce, ou vice- versa.
2

Faça o teste antes de comer marisco. Algumas pessoas têm alergia a peixes e crustáceos .
3

Evite todos os peixes , crustáceos e moluscos que você é alérgico.
4

Leia os rótulos , especialmente em processado alimentos em estilo asiático . Marisco e peixe são muito populares na cozinha asiática. Certifique-se que o alimento não contém produtos da pesca. Verifique com o fabricante, se incerto.
5

Evite imitação marisco. É feito com produtos da pesca.
6

Pergunte em restaurantes , especialmente chinesa e outra cozinha asiática , se um item é desconhecido. Certifique-se de que os produtos de peixe não estão incluídos em molhos e caldos .
7

Pergunte como os produtos são preparados em restaurantes que oferecem pratos de peixe. Peixe pode ser frito no mesmo óleo como outros itens.
8

Adicione um suplemento de vitamina C com bioflavonóides a sua dieta, de 1.000 a 5.000 mg por dia em doses divididas. Ela ajuda seu corpo a lidar com alérgenos e diminui a inflamação .
9

Use a quercetina, 500mg duas vezes por dia. Ela ajuda a diminuir as reações alérgicas e apoia o sistema imunológico.
10

Tome acidophilus . Utilização de acordo com etiqueta do produto. Ele ajuda a digestão , mantendo a flora intestinal saudável .
11

Use um complexo multienzimático para ajudar a melhorar a digestão. Utilização de acordo com etiqueta do produto e tomar com as refeições.