Considere a opção hipoalergênico. Raças de animais hipoalergênicos ainda produzem alérgenos , mas , devido a seus tipos de pelagem , que normalmente produzem quantidades baixas . No entanto , as pessoas com alergias graves e asma ainda pode ser afetada por um animal de estimação aparentemente hipoalergênico.
2
Select raças de gatos que produzem menos alérgenos , como o gato norueguês da floresta. Considerar a nova raça Allerca ® , em que o gene que causa a gatos para produzir alergénios foi produzido fora . Estes gatos anti-alérgicos são caros, e você pode ter que esperar meses para conseguir um.
3
Observe os diferentes tipos de pele quando você compra um cão. Dois tipos de pelagem produzem menos alérgenos : cães single- revestido , que não têm um subpêlo grosso , e cães sem pêlos . No entanto, até mesmo os cães sem pêlos podem produzir pêlos o suficiente para incomodar uma pessoa alérgica . Uma raça popular do cão sem pêlos é o Terrier calvo americano .
4
Compre um cão que não derramado. Algumas raças , como Yorkshire Terriers , têm o mesmo nível de pH em sua pele , como seres humanos . Este tipo de cão produz pouca ou nenhuma caspa . Poodles também não derramou muito.
5
Considere répteis ou peixes como seus animais de estimação anti-alérgicos . Compre estes animais , se você simplesmente não pode lidar com pêlos de animais. Estes animais não causam reações alérgicas , porque eles têm escalas em vez de pele que pode descamar .
6
Comprar um pássaro. Alergias a pássaros são menos comuns do cão ou gato alergias. No entanto, note que algumas pessoas podem ter uma reação alérgica às aves. Quando um pássaro em si envaidece , ou babados suas penas , a caspa é enviado para o ar e podem entrar em contato com a pele ou os pulmões.