Fale um alergologista ( especialista em alergia ) o mais rápido possível . Um alergista é um médico que diagnostica , trata e gere condições relacionados à alergia . Ele pode dar-lhe alguns testes que podem identificar suas alergias conservantes específicos.
2
Vá para o seu compromisso agendado e se encontrar com o médico . O alergista começa por lhe perguntar sobre seus sintomas , o tipo de reacções alérgicas que você está tendo (como urticária, erupções cutâneas , inchaço ou asma ) e a freqüência das reações.
3
Discutir os testes de alergia com o seu médico. A fim de identificar alergias conservantes , o médico deve dar-lhe alguns exames de sangue e da pele, como o RAST (teste Rádio AllergoSorbent ) , ELISA (Enzyme Multiplicado ImmunoSorbent Assay) , o FAST (teste de fluorescência AllertgoSorbent ) , intradérmica (teste do zero ) e de pele e testes de contato .
4
completar os testes de sangue e de pele necessários. Não deixe de fazer suas perguntas médico e informá-la de quaisquer preocupações que possa ter.
5
Concluir os requisitos de teste , completando a dieta de eliminação e teste de desencadeamento alimentar . Este teste envolve o médico removendo determinados alimentos de sua dieta (como leite, ovos, nozes , frutas cítricas e soja ) e monitorar seu progresso. Estes alimentos são adicionados mais tarde de volta para a sua dieta e seu médico determina se ou não estes alimentos específicos são a razão de suas reações alérgicas . Este processo é repetido tantas vezes quanto necessário.
6
Aguarde os resultados do teste . O alergista vai chamá-lo quando seus resultados estão de volta a partir do laboratório (geralmente dentro de 3 a 5 dias) . Ele é , então, capaz de fazer um diagnóstico formal e discutir as opções de tratamento com você.